Cena de Pia e Igor, interpretado por Adriano Toloza, está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (12)

Clima não só esquentou, mas já ferveu em "Verdades Secretas". Na primeira semana de novela, cenas quentes marcaram a trama. Depois de Rodrigo Lombardi mostrar o bumbum na estreia e Arlete, personagem de Camila Queiroz , se render e ter a primeira vez com Guilherme ( Gabriel Leone ) nos capítulos seguintes, está prevista para esta sexta-feira (12) uma cena pra lá de picante com a personagem de Guilhermina Ginle. 


Pia apareceu na novela na quinta-feira. Ela é mãe de Giovanna ( Ágatha Moreira ) e teve uma discussão com a filha depois de descobrir a festa que a adolescente havia dado em casa. Ela é ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi) e namora Igor ( Adriano Toloza ), seu personal trainer. 

No capítulo desta sexta, Pia pede um tempo na relação para Igor. Ele não aceita, entra no banheiro feminino da academia e agarra a namorada. 

Logo após a estreia, Camila Queiroz comentou no site oficial da novela que o clima seria assim, picante. "Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco!", disse a atriz. 

E você, tem gostado de "Verdades Secretas"? Vote na enquete: 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.