Muitos casais possuem apelidos carinhosos (e esquisitos). Com os famosos não é diferente

Os apelidos carinhosos entre casais são comuns. Os famosos não escapam dessas manifestações apaixonadas e criam apelidos para seus amados, alguns carinhosos, outros nem tanto.

O casal Preta Gil e Rodrigo Godoy já são conhecidos como os "mozis". Mas você sabia que Stênio Garcia chama a esposa Marilene Saad de "chupetinha" e ela responde com o apelido "amendoim"?

A apresentadora Regina CaséEstevão Ciavatta são casados há quinze anos e desde que se conheceram são a "Iaiá" e o "Ioiô". Uma alusão à música de Wando , "Fogo e Paixão".

Luciano Hulck e Angélica estão juntos há quase onze anos e são muito discretos, mas no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a apresentadora deixou escapar o apelido do marido: "Pipo".

Bruno Gagliasso  chama a esposa e atriz,  Giovanna Ewbank , de "minha pixirica". A cantora Cláudia Leite é a "Teze" do marido, uma abreviação de tesão.

Outros famosos preferem apelidos mais comuns, mas, nem por isso, menos fofos. Otaviano Costa e Flávia Alessandra se atendem por "my love", que significa "meu amor" em português. Ticiane Pinheiro chama o jornalista César Tralli , com quem namora, de "vida". Sérgio Malheiros se refere a  Sophia Abraão em suas postagens no instagram como "gata" e "amor".

Gostou? Qual desses apelidos você usaria com o seu namorado (a)?



    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.