Requisitado por dezenas de fãs, Chay Suede não poupa simpatia e assuntos polêmicos em evento

Requisitado por dezenas de fãs aglomeradas e desesperadas aos gritos em frente à Vivara do shopping Iguatemi JK, em São Paulo, Chay Suede mostrou porque faz sucesso com elas: simpático, ele posa para fotos, dá autógrafos e não evita conversar sobre assuntos delicados com naturalidade e maturidade.

Polêmica em "Babilônia"

Intérprete de Rafael em "Babilônia", ele não evitou fazer comentários sobre o sucesso de seu personagem apesar do mau momento de audiência vivido pela trama das nove da Globo. Rafael é filho de um casal lésbico, que deu muito o que falar na estreia da novela, e namora uma garota evangélica, Laís, vivida por Luisa Arraes. 

"Acho que é um casal especial num momento muito especial, de extrema intolerância, algo triste. Sem associar o evangelho ao preconceito, porque o preconceito é dos homens, formar um casal de herois com uma evangélica e o filho de duas lésbicas é muito interessante. Acho bacana tornar possível na TV esse casal improvável na vida real. Fico feliz de estar sendo compreendido e assimilado pelo público".

Sophie Charlotte, Chay e Sophia Abrahão participaram de evento em São Paulo
Divulgação
Sophie Charlotte, Chay e Sophia Abrahão participaram de evento em São Paulo


Acho que ele foi justo e sincero. Achei a entrevista esclarecedora e acho que o público também. É interessantíssimo porque ele realmente se posicionou e expressou suas opiniões"

O casal tem sido apontado com um dos poucos responsáveis pelo interesse dos telespectadores na trama, mas Chay se mostra humilde. "É muita pretensão achar isso. É um horário extremamente popular e não acho que eu esteja agregando mais fãs. Assisto a novelas das nove desde criança, óbvio que não tinha essa classificação etária, mas as crianças continuam assistindo hoje em dia e isso renova o público".

Desabafo de Gilberto Braga

Um dos assuntos mais compartilhados da última semana, o desbafo do autor de "Babiloônia", Gilberto Braga, que classificou como "humilhação" a audiência da novela, também foi comentado por Chay. "Acho que ele foi justo e sincero. Achei a entrevista esclarecedora e acho que o público também. É interessantíssimo porque ele realmente se posicionou e expressou suas opiniões. As opiniões têm que ser expressadas. Não existe assunto que não se discute, nem política, nem religião e nem futebol. Aí, não se discute, e um morre no estádios, o outro é agredido por ser filho de lésbicas. Temos que discutir os assuntos, é essencial".

Dia dos namorados

Par de Laura Neiva na vida real, Chay é defensor do romantismo acima de qualquer coisa. "O Dia dos Namorados é uma data sem muita importância real. Existe um frenesi comercial e a data vale mais para quem não é apaixonado. Mas, para um casal apaixonado, o Dia dos Namorados é vivido todos os dias".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.