"Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco!", diz atriz ao site da novela

"Verdades Secretas" estreou cumprindo o prometido. Depois da nudez de Rodrigo Lombardi  no primeiro capítulo, a trama já aborda assuntos polêmicos, como as segundas intenções de Fanny Richards ( Marieta Severo ), dona da agência de modelo, com a nova descoberta Arlete ( Camila Queiroz ), sexo, nudez e uso de drogas. Veja cenas da novela na galeria:


No capítulo da noite de terça-feira (9), Arlete vai a uma festa na casa de Giovana ( Ágatha Moreira ) e, depois de beber uma água batizada, acaba na cama com Guilherme ( Gabriel Leone ). É a primeira cena quente da protagonista, estreante em novelas. 

E, como já era esperado, muitas cenas de sexo ainda estão por vir. "Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco!", diz Camila Queiroz ao site oficial da novela.

A atriz se vê diferente da personagem, mas não se assusta com os momentos ousados que vai viver na tela. "Sou uma pessoa completamente fechada. Odeio usar biquíni, ficar com a barriga de fora. Não ando expondo o corpo. É o avesso de mim. Mas isso que é bom de poder atuar e ter uma personagem. É ser alguém que não é você, é fazer coisas que você não faria”, explica. 

Book rosa

O polêmico "book rosa", livro que lista as modelos que também fazem programa, não vai demorar a aparecer. A partir do capítulo previsto para quinta-feira (11), Angel terá seu primeiro trabalho e será apresentada ao "extra". 

E você, o que achou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas? Vote na enquete:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.