Tamanho do texto

Telespectadores ficaram revoltados após emissora recomendar que os pais tirassem os menores de idade da frente da TV

O episódio final da novela "Amor à Vida", exibida no Peru com o nome "Rastros de Mentiras", deu o que falar no país por conta do beijo entre os personagens Félix ( Mateus Solano ) e Niko ( Thiago Fragoso ).

Cena de 'Amor à Vida' vira polêmica no Peru
Reprodução
Cena de 'Amor à Vida' vira polêmica no Peru


Na noite desta terça-feira, a emissora ATV exibiu o último capítulo da trama e colocou uma legenda para "alertar" os pais sobre a cena de beijo gay. "Advertência: as cenas que serão apresentadas a seguir podem ferir a sensibilidade de alguns telespectadores. Recomendamos aos pais de família a não terem presentes menores de idade em frente à televisão a partir deste momento", dizia a legenda.

Os telespectadores usaram as redes sociais para reclamar do fato. "Ferir sua sensibilidade'? É sério? A única coisa que a ATV está fazendo é apoiar um discurso homofóbico", disse um internauta. "E logo o amor entre Félix e seu carneirinho, que é a melhor coisa da novela. Chateada", comentou outra pessoa.

HERIR SUSCEPTIBILIDADES????? En serio?? Lo único que está haciendo ATV.pe es apoyar el discurso homofóbico. EN SERIO????, aún cuando 2 horas antes transmiten "Combate" donde si exponen vidas privadas, encuentros amorosos, y cuerpos atléticos semidesnudos, eso sí no puede herir a nadie porque las prácticas son heterosexuales y válidas.

Posted by Alvaro Simons on Terça, 9 de junho de 2015


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.