No programa da semana, participantes tiveram de fazer receita com chocolate e quase todos adicionaram pimenta

O "MasterChef" da noite de terça-feira (9) teve a primeira prova em grupo desta edição, desafiou os participantes a fazerem uma sobremesa com chocolates e acabou até comparado à novela da Globo nas redes sociais. Veja comentários na galeria:

++Veja também: Patadas, broncas e mau humor dos jurados do "MasterChef"


Na primeira parte, os cozinheiros foram divididos em dois grupos e tiveram de cozinhar para 100 cadetes da Força Aérea. Tanto o grupo azul, comandado por Murilo , como o vermelho, chefiado por Aritana , se atrapalhou com os pratos, queimou o arroz e precisou da ajuda dos chefs e jurados para concluir a tarefa. 

Erick Jacquin perdeu a paciência com Murilo. "Organiza! É um lixo, uma vergonha! Então tira esse avental e vai embora agora", esbravejou o chef. Mesmo assim, o grupo de Murilo foi o vencedor. 

Rodrigo foi o eliminado da noite de terça-feira (9) no 'MasterChef'
Divulgação/Band
Rodrigo foi o eliminado da noite de terça-feira (9) no 'MasterChef'

Depois, os perdedores voltaram para a cozinha e o desafio era preparar uma sobremesa com chocolates. O pior seria eliminado. Rodrigo errou no ponto, serviu um doce duro e acabou fora da competição. 

Nas redes sociais, internautas comentaram a agressividade de Jacquin e a escolha de pimenta para complementar quase todas as sobremesas de chocolate. "Estamos em Chocolate com Pimenta", disse um dos internautas no Twitter, referindo-se à novela de Walcyr Carrasco que foi exibida pela Globo na faixa das 18h. 

E até o programa fez graça. Os participantes e o chef Henrique Fogaça tentaram separar uma pilha de tigelas, mas não conseguiram. Então o programa fez um apelo em sua conta no microblog: "Saudades do pai da Elisa". Na final do primeira edição do "MasterChef", o pai da competidora a salvou, abrindo um pote de goibada. Ela acabou vencedora do reality. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.