Em bate-papo descontraído sobre a estreia do programa "Acelerados", Rubinho mostra bom humor com brincadeiras

O novo programa do SBT, "Acelerados", estreia no domingo (14) e promete misturar diversão com informação para os apaixonados por carros.

Com  Rubens Barrichello  e os jornalistas Cássio Cortes e Gerson Campos no comando, a atração, que já fazia sucesso no Youtube, migra agora para as telinhas e promete não decepcionar os aficcionados por todos os tipos carros, dos mais potentes aos mais populares.

Rubinho, que sempre foi alvo de brincadeiras sobre estar em segundo lugar, ao ser perguntado se tinha receio de ser vítima de outras brincadeiras sobre seu programa ficar em segundo lugar nas manhãs de domingo, respondeu de maneira descontraída: "Quem faz esse tipo de brincadeira não me conhece. Se conseguirmos alcançar o segundo lugar na audiêcia, ficarei muito feliz."

Muito mais que um programa de informações tecnicas sobre automóveis, "Acelerados" busca também histórias de pessoas apaixonadas por carros, que tenham um vínculo afetivo, uma memória para compartilhar. E em busca de criar um vínculo esse tipo de público, os telespectadores poderão interagir com os apresentadores mandando informações sobre seus carros e tirando dúvidas.

"Deixei a Globo por causa dos filhos"

Os fãs também vão poder ficar por dentro da vida pessoal de Rubinho, com o quadro "Os Barrichello's", eles acompanharão a rotina de treino de Barrichello com os filhos Eduardo, de 14 anos, e Fernando, de 9 anos. O programa terá também a exibição de quadros como "Volta Rápida", "Dia de Aula" e "Aceleranews". 

"O período que passei na Globo foi muito legal, mas precisava estar um pouco mais em casa, pois, se eles podem usar um pouco do meu lado coach, nada melhor do que eu poder estar em casa e definir isso aí", disse, sobre ter deixado o time de comentaristas da Globo.

"Acelerados" tem estreia marcada para esse domingo (14), às 8h15. Confira fotos do bate-papo com o piloto na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.