O público não quis ver Marcos Pasquim interpretando um homossexual em "Babilônia" e Claúdio Lins assumirá o papel

Cláudio Lins
Reprodução
Cláudio Lins

Claúdio Lins está de volta à Globo depois de treze anos. Sua última participação foi na novela "Sabor da Paixão", em 2002. O ator vai entrar para o elenco de "Babilônia" com o personagem Sérgio, que fará par romântico com Ivan ( Marcello Melo Jr. ).

Homossexual na TV

Não é a primeira vez que Claúdio fará o papel de um homossexual, ele já interpretou um personagem gay no filme "Teu Olhos Meus" e também na série do canal GNT "Questão de Família". 

O personagem já existia, mas faria o papel de motorista motorista de Teresa ( Fernanda Motenegro ). Sérgio só chegaria na trama quando o par Ivan e Carlos Alberto ( Marcos Pasquim ) estivessem com o relacionamento conturbado, formando um triângulo amoroso.

Mas uma pesquisa revelou que o público não gostaria de ver Pasquim em um papel de homossexual e o autor Gilberto Braga, que já sofre com o problema da baixa audiência , viu-se obrigado a alterar a trama. Vale lembrar que Pasquim ficou famoso pelos personagens descamisados e garahões nas tramas da emissora.

Gravações adiantadas

Agora Sérgio será irmão de Carlos Alberto e formará par com Ivan. Contratado por Evandro ( Cássio Gabus Mendes ) para trabalhar na empresa Souza Rangel, terá o objetivo de ficar de olho em Inês ( Adriana Esteves ). As gravações devem começar nas próximas semanas. Relembre outros atores que também voltaram à Globo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.