Zeca Camargo e Cissa Guimarães comandaram o "Mais Você" nesta semana e Ana Furtado voltou à frente do "Encontro"

As manhãs da Globo tiveram rostos diferentes nesta semana. No "Mais Você", enquanto Ana Maria Braga emendou a semana de folga, Cissa Guimarães ganhou a companhia de Zeca Camargo no comando. E no "Encontro", Fátima Bernardes deu lugar a Ana Furtado no feriadão. O que você achou das substituições? (vote na enquete no final da matéria)

Nas redes sociais, as mudanças não tiveram um resultado muito bom. Zeca Camargo, que estava na geladeira da Globo desde que deixou o "Vídeo Show", foi criticado. Quem geralmente aparece ao lado de Cissa na ausência de Ana Maria é André Marques , mas o apresentador está no "Superstar", atração ao vivo no domingo à noite e, por isso, não conciliaria os dois programas. Os internautas sentiram a mudança. 

"Por que colocaram o Zeca Camargo no Mais Você com a Cissa?! É André e Cissa e não Zeca e Cissa!" e "Triste fim de Zeca Camargo. Substituindo do André Mocotó, que é o substituto titular da Ana Maria Braga" foram alguns dos comentários. 

'Zeca Camargo, coloca logo uma burca pra entrar na piscina', disse internauta
Reprodução
'Zeca Camargo, coloca logo uma burca pra entrar na piscina', disse internauta

Quando Zeca vestiu uma roupa de mergulho para entrar em uma piscina, também foi alvo. "Zeca Camargo, coloca logo uma burca pra entrar na piscina", escreveu um internauta no Twitter. 

Teve quem comparou o apresentador a atriz que substitui Fátima Bernardes. "Zeca Camargo is the new Ana Furtado", brincou outro usuário do Twitter. 

Por falar em Ana Furtado, ela também parece não ter agradado, mesmo sendo comum que ela assuma o "Encontro" nas folgas de Fátima. "Tomara de #FatimaBernardes volte logo.... Porque essa Ana Furtado não tem simpatia alguma", "A @fbbreal merece descanso, tudo bem! Mas nós não merecemos a @ana_furtado. 😵💔😣 VOLTA AMOR!" e "Ana furtado folguista oficial da globo" surgiram nas redes sociais. E teve também piadinha: "Não sejam a Ana Furtado dos relacionamentos. Ninguém merece ser sempre a segunda opção dos outros". 

Na segunda-feira (8), tudo volta ao normal. Ana Maria Braga retorna ao "Mais Você" e Fátima reassume o "Encontro". Até as próximas folgas.. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.