Datena fez o comentário durante "Brasil Urgente" desta sexta-feira (5). Não é a primeira vez que o apresentador critica Gugu

Datena deu uma alfinetada em Gugu durante o "Brasil Urgente" desta sexta-feira (5). O apresentador comentava um caso de uma mulher que teria mandado matar o marido. Depois da reportagem, Datena emendou: 

"Daqui a pouco ela vai dar entrevista pro Gugu igual a Suzane von Richttoffen. Dizem que Suzane levou uma grana pra dar entrevista pro Gugu". 

Não é a primeira vez que Datena faz críticas ao apresentador da Record. No final de março, Luiz Bacci deu uma entrevista a Gugu no palco do seu programa e comentou a saída da Band e a contratação pela Record. O "Menino de Ouro" ainda disse que Datena não o respeitou  depois que seu programa na Band acabou por corte de gastos na emissora. 

No dia seguinte, Datena rebateu as afirmações  durante o programa que comanda a rádio Bandeirantes e também alfinetou Gugu. Datena disse que o apresentador fez média com Bacci  durante toda a entrevista. 

Datena também já pagou micos no programa. Relembre o dia que ele apareceu de cuecas no "Brasil Urgente", após perder aposta na Copa do Mundo 2014:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.