Ator será Anthony Mariano em "Verdades Secretas" e reencontra Marieta Severo depois de 15 anos

Bonito, atraente, mas já em decadência na carreira. Este será Anthony Mariano, personagem de Reynaldo Gianecchini  em "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo. Além de reviver os tempos de passarela, o ator ajudou na composição do personagem. 

Reynaldo Gianecchini com o visual de Anthony
Divulgação/Globo
Reynaldo Gianecchini com o visual de Anthony

"Eu adorei esse visual, foi sugestão minha. Acho que a inspiração é do mundo da moda porque esse cabelo está bastante em evidência agora. Mas as laterais brancas foram para dar um arzinho meio de decadente ao personagem porque ele já está passando do ponto", explica Gianecchini. Anthony usa os cabelos pretos e curtos, com as laterais grisalhas. "Tem gente que acha estranho porque não é a minha cara que estão acostumados. Eu gosto muito de mudar e sou sempre o primeiro que sugere mudanças", comenta.

O ator conhece bem o ambiente do personagem, o universo da moda. Ele já fez diversos trabalhos como modelo fotográfico e desfilou para grifes conhecidas. Na edição deste ano da São Paulo Fashion Week, voltou às passarelas, mas como Anthony. 

"Circular num ambiente que é muito familiar para mim é muito legal. Agora é como se olhasse de outra maneira porque meu personagem é muito diferente de mim", afirma. A equipe de "Verdades Secretas" se infiltrou nos desfiles e bastidores, mas fez de tudo para não influenciar em nada no evento. 

"A gente gravou com as figuras de moda de verdade como Reinaldo Lourenço ou Costanza Pascolato e a minha relação com eles era de Antonhy. Era relação de um cara arrogante, que se acha, que quer se dar bem. Quase pedi emprego para o Reinaldo Lourenço. Eu nunca faria isso", detalha. "E era um pouco do improviso. Foi muito divertido", completa.

Veja mais personagens de Gianecchini na TV:


"Ela saiu de mim e voltou para mim"

Reynaldo Gianecchini contracenou com Marieta Severo em 'Laços de Família', de 2000
Divulgação/Globo
Reynaldo Gianecchini contracenou com Marieta Severo em 'Laços de Família', de 2000

Anthony terá uma relação amorosa com Fanny Richard, dona da agência de modelos, cenário central de "Verdades Secretas". A personagem é vivida por Marieta Severo e promete cenas quentes com Gianecchini. "Ele ama a Fanny, mas do jeito dele", define. 

É o reencontro entre os atores. "Estreei com a Marieta em 'Laços de Família', ela saiu para fazer a 'Grande Família' e voltou agora. Eu brinco que ela saiu de mim e voltou para mim", afirma Gianecchini. 

"É a minha chance de me redimir porque eu dei muito trabalho para ela. Quando a gente estreou, eu não sabia nada de televisão e ela teve muita paciência, me ajudou e foi muito generosa. Agora, depois de 15 anos, eu tenho mais experiência e posso jogar uma bola mais redonda com ela em cena. Acho que estava devendo isso para ela", analisa. 

E a vida me deu a alegria de reencontrar com ela,depois de 15 anos pra mais um trabalho.salve Marieta!!!!

Uma foto publicada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em


"Verdades Secretas" estreia na próxima terça-feira (8). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.