Apresentador tenta salvar o "Programa da Tarde" e escreve: "Te convido a anunciar numa das maiores audiências vespertinas"

O Dia

Com medo da extinção do "Programa da Tarde", que pode sair do ar em agosto, Britto Jr. usou sua conta no Facebook nesta terça-feira (3) para fazer um apelo aos anunciantes. Desesperado, o apresentador pediu para que invistam na "revista eletrônica" e não a deixe ser substituída por reprises de novelas, como pretende a direção da Record.

"Diga não às reprises e enlatados. Diga sim à TV feita ao vivo!", escreveu Britto Jr. No post, o apresentador chegou a publicar o telefone celular de seu secretário particular, Sérgio. "Te convido a anunciar numa das maiores audiências vespertinas. Publicidade e merchandising diretamente com o profissional que me representa. O Sérgio vai te mostrar o caminho para anunciar no Programa da Tarde. Ligue para o Sérgio", implorou, fazendo o trabalho que compete a dezenas de profissionais da área comercial da Record.

Leia mais sobre famosos e televisão em  O Dia

Programa da Tarde entre as 3 maiores audiências do Brasil! Você imagina o que isso representa num país que tem mais de...

Posted by Britto Jr on Terça, 2 de junho de 2015

Britto Jr. também é o apresentado de "A Fazenda". Relembre como foi a final da última edição do reality show:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.