Apresentador ficou mais de uma semana afastado e voltou na terça-feira (2) ao trabalho no Projac, no Rio de Janeiro

O Dia

'Caldeirão' deste sábado (6) terá a presença da dupla Henrique e Juliano
Divulgação/Globo
'Caldeirão' deste sábado (6) terá a presença da dupla Henrique e Juliano

Luciano Huck voltou a gravar, na terça-feira (2), o "Caldeirão do Huck". O apresentador ficou afastado do programa pouco mais de uma semana, por conta do pouso forçado  do avião que viajava com a família no Mato Grosso do Sul. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, que exibe a atração, Huck foi aplaudido de pé pela plateia e agradeceu pelos votos positivos do público.

"Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem", disse o apresentador ao voltar ao Projac, no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre famosos no  O Dia

O programa, que conta com a participação da dupla sertaneja Henrique e Juliano, será exibido no próximo sábado, dia 6 de junho.

Relembre detalhes do acidente na galeria abaixo: 


De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave em que estavam Angélica , Huck e os filhos, Embraer, modelo Embraer 820C, saiu da Estância Caiman, em Miranda, perto de Bonito, para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ao chegar à região de pouso, já na área da torre de controle, o piloto do avião informou à torre que havia um problema. Assim que recebeu o chamado, um helicóptero da FAB foi enviado para ao local para prestar socorro. O avião, que estava com a capacidade máxima de passageiros — nove pessoas — pertence à empresa Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo LTDA.

Após o acidente, o órgão responsável pela investigação, Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes (Cenipa), designou que fossem ao local do acidente representantes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV). A equipe, que saiu de São Paulo começou os trabalhos de investigação às 18h deste domingo. A primeira etapa da investigação consiste em em coletar dados da aeronave, tirar fotos e recolher tudo o que for relevante para a investigação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.