Elisa Fernandes participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (2)

A paulista de 24 anos  Elisa Fernandes foi campeã da primeira edição do programa "MasterChef Brasil". Pela vitória no reality, ela ganhou R$ 150 mil, um Fiat Fiorino, uma bolsa de estudos em Paris, R$ 1 mil por mês em compras de supermercado e o lançamento de um livro de receitas.

Em entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (2), Elisa confessou que separou boa parte do dinheiro para torrar com diversão. "Comi, viajei, bebi, me diverti... Não gastei tudo, mas foi uma boa parte. Eu ganhei uma graninha boa, né?!".


A quantia deveria ter sido usada para a abertura de um negócio próprio, assim como o carro. Mas ela diz que está querendo passar o Fiorino para frente. "Estou vendendo, quem quiser, me contata no Instagram!", brincou. 

Depois do lançamento de seu livro "MasterChef Brasil - As receitas de Elisa Fernandes", ela descartou a abertura de um restaurante. "Quem sabe daqui uns três anos", disse. Por enquanto ela está viajando muito e fazendo eventos.

Elisa já sabe qual será o seu próximo destino. A chef vai para Paris fazer o curso na escola de gastronomia "Le Cordon Bleu", um dos prêmios que ganhou no programa da Band. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.