Aos 19 anos, ator João Vitor Silva viverá Bruno, filho do personagem de Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas"

O Pedrinho, do "Sítio do Picapau Amarelo", está de volta à TV Globo. Aos 19 anos, o ator João Vitor Silva , que ganhou fama no programa infantil quando era uma criança, está no elenco de "Verdades Secretas", nova novela das 23h da emissora. 


João viveu o Pedrinho de 2004 a 2006. Um ano antes, na estreia na Globo, fez o filho de Adriana Esteves em "Kubanacan". "Fiquei três anos no Sítio (dois como Pedrinho e um como Curupira) e foi uma grande escola para mim! Eu gravava todo dia, sem exceção, e ainda tinha que conciliar tudo com a escola", lembra o ator ao site oficial de "Verdades Secretas". 

Ele emendou um trabalho no outro e mudou de emissora no meio do caminho. Depois do Pedrinho, veio Goiaba, na temporada 2007 de Malhação. João ainda participou de "Diarista" e "Casos e acasos". 

O ator teve uma passagem pela Record, onde trabalhou em "Chamas da Vida" e "Pode Paralelo", além da minissérie "José do Egito". 

De volta à Globo, João será Bruno na trama das 23h, filho de Rodrigo Lombardi. "Posso adiantar que o Bruno é um menino novo, muito rico, que mora com a mãe e a irmã porque os pais são separados. Essa família é completamente desestruturada e funciona a base do 'desamor'", contou ao site da trama. 

O ator ainda se dedica à música. Ele canta e toca violão. Mas quem se encantou com a versão adolescente do Pedrinho, do "Sítio", pode sossegar. O jovem namora há dois anos e seis meses Amanda Ribeiro. O jeito é acompanhar o personagem Bruno em "Verdades Secretas", que estreia no dia 8 de junho. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.