Raphael Sander será Leo em "Verdades Secretas", nova trama das 23h da Globo. Conheça um pouco mais sobre o rapaz

"Verdades Secretas" estreia no dia 8 de junho na faixa das 23 horas da Globo e promete escancarar o mundo da moda e também arrancar suspiros com modelos atores. Um deles, que faz a estreia em novelas, é Raphael Sander . Ele tem 27 anos, é casado com a atriz Carol Castro e conta até com dicas do sogro para o primeiro papel. 


Raphael é um modelo experiente e morou seis anos morei fora do Brasil, na Inglaterra. Ele também viajou a trabalho pela Europa, América e Ásia. "Voltei ao país em 2012 para estudar atuação, pois sempre tive o sonho de ser ator", conta ao site oficial de "Verdades Secretas". 

Em julho de 2012, Raphael começou a namorar Carol Castro. Em fevereiro de 2014, eles se casaram. O ator não esconde o clima de romance com a mulher e costuma postar fotos ao lado de Carol em seu Instagram, mostrando viagem, carnaval e um pouco do dia a dia do casal. 

Raphael Sander e Carol Castro nas férias em Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram
Raphael Sander e Carol Castro nas férias em Fernando de Noronha

Parece que a atriz tem influenciado Raphael. Em uma entrevista para a Revista Nova, ele contou que começou a fazer dança de salão em meados do ano passado e que, quando para balada com a mulher, gosta de lugares que toquem samba ou forró. E a Carol é especialista no assunto. Ela foi campeã da edição 2013 da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". 

Ajuda para a estreia

Raphael fez uma participação na série "Dupla Identidade", mas agora terá o seu primeiro papel em uma novela. Ele será Leo, um dos modelos da trama de "Verdades Secretas", e fará de tudo para conseguir um espaço na agência de Fanny Richard (Marieta Severo). "Ele tem um jeito diferente de conseguir as coisas. Ao se envolver em um triângulo, ele fica no meio de um 'tiroteio' e tem que ter muito jogo de cintura e malandragem para sair desta situação. Eu não sei se ele vai conseguir, mas eu e o público vamos descobrir isto juntos", comentou, também para o site da novela. 

Para o papel, Raphael conta com a ajuda de Carol Castro, claro. E ele é só elogios para a mulher. "Era um sonho, ficamos muito felizes. Eu aprendo muito com ela, estou sempre observando os trabalhos que ela faz, o modo que ela faz as personagens. Eu sou muito fã dela, ela me inspira demais". 

O ator ainda disse que o sogro também o ajuda com o personagem. "O pai da Carolzinha, o Luca de Castro, também está me ajudando com as cenas, ele está sendo o meu coach". 

Será que Raphael repetirá nas telinhas o sucesso da carreira de modelo nas passarelas? "Verdades Secretas" será exibida sempre às segundas, terças, quintas e sextas. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.