Programa continua com foco no entretenimento mas terá maior abertura para o jornalismo


O novo “Hoje em Dia”, que estreia na segunda-feira (12), às 10h, com Ana Hickmann , César Filho e Renata Alves , chega com muitas novidades. O jornalismo agora é um conteúdo importante da atração, que terá muito mais informação e notícias quentes.

E tem mais novidades. Uma delas é o chef-galã Dalton Rangel , responsável pelo quadro “A Hora da Chepa”, em que visita feiras livres no horário em que os preços estão mais baixos. “Mas os alimentos continuam frescos”, esclarece. “A partir daí darei dicas e receitas novas e versáteis. Quero ensinar pratos saborosos e de fácil execução”, conta ele, que irá cozinhar na casa dos telespectadores.

A atração também terá uma dose de humor, mas inteligente, com a participação fixa de Rodrigo Capella . “Espero somar falando besteira e fazendo as merdas q eu sempre faço”, brincou o humorista.

Gustavo Sarti continua a cargo da parte de moda do programa com os quadros “Se Parece Com Quem”, em que transforma uma mulher comum na sósia de uma celebridade, para ensinar as telespectadoras a se vestirem como as famosas sem gastar muito, e Raio X da moda, em que explica as tendências e mostra como adaptá-las ao dia a dia.  O médico Antônio Sproesser mantém-se com o quadro “Você e o Dr.” E a repórter Mariana Leão trará  informações do Rio de Janeiro.

Todos os apresentadores irão gravar matérias nas ruas. Além disso, o programa não é engessado e não segue uma escala fixa de quadros, atrações... Tudo pode acontecer. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.