Tamanho do texto

Casal foi alvo de boatos do fim do casamento na semana passada

Alexandre Borges e Julia Lemmertz foram ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo
Alexandre Borges e Julia Lemmertz foram ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes'






Alexandre Borges e Julia Lemmertz foram alguns dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta segunda-feira (22). O casal aproveitou o espaço para desmentir a separação, que surgiu com boatos na semana passada.

"A fofoca surpreende porque não fazemos nada. Estamos em casa de férias, juntos. A gente não se expõe, não somos notícia. E a gente ainda tem que se explicar", declarou Julia.

Alexandre também saiu em defesa do casal. "Acho que, primeiramente, preocupa as pessoas da família e de perto da gente. Amigos e fãs se solidarizam. É um assunto que só interessa a mim e a Julia, não interessa e não vai mudar a vida de ninguém", disparou.

Miguel , o filho de 14 anos do casal, ficou sabendo da notícia pela imprensa. "Ele me disse: ‘Mãe, eu estava voltando da escola e vi na banca de jornal’”. Eu estava voltando da yoga e não sabia de nada, fiquei surpresa também. É chato, não fico revoltada. Mas fico chateada, sim", revelou a atriz.

Fátima Bernardes também já passou por algo semelhante quando saiu do "Jornal Nacional" e relembrou no palco do programa. "Eu conversei com os meus filhos. Sabia que a primeira coisa que iam falar era que eu estava saindo porque estava me separando. Falei para eles que não era isso e expliquei que estava indo para um outro projeto, coisa que eles já sabiam", contou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.