Bailarina trabalhava no programa há três anos e meio e sai para realizar "um projeto ousado, grandioso e com muito conteúdo"


Aline Riscado deixa o 'Domingão do Faustão'
Reprodução/Instagram
Aline Riscado deixa o 'Domingão do Faustão'

Aline Riscado anunciou no último domingo (14) que vai deixar o elenco do balé do "Domingão do Faustão". A dançarina revelou, em sua página no Instagram, que pretende realizar novos projetos pessoais e agradeceu à  Fausto Silva e à produção pelas oportunidades que teve durante os três anos e meio que trabalhou no programa.

"Hoje foi um dia muito importante na minha vida, dia em que arrisquei em dar um passo a mais na minha carreira! Toda mudança pode parecer difícil e arriscada, mas a vontade de voar mais alto, ou melhor, mudar o rumo do meu vôo me deu muita coragem e força para tomar essa decisão!", declarou Aline.

"Hoje me desligo do Domingão do Faustão, mas com as portas abertas e com muita garra e força pra realizar meus novos sonhos!!! Agradeço ao Faustão pelas oportunidades que tive dentro do programa, as meninas do balé, aos meus coreógrafos e a toda equipe que convivi nesses 3 anos e meio", agradeceu.

"Um dos meus projetos que em breve estarei lançando e claro, divulgando aqui pra vocês, é meu programa... Um projeto ousado, grandioso e com muito conteúdo... Nele vocês vão conhecer um pouco mais da Aline Riscado, além de conferirem matérias incríveis!!! Em breve estarei explicando tudo melhor pra vocês entenderem, mas tenho a certeza que irão amar!!! Conto com o apoio de todos vocês pra essa nova etapa da minha vida !!!", finalizou a bailarina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.