"Estou muito contente com a oportunidade", contou ela após iniciar seus testes e fazer entrevistas em festas

Há alguns meses, Cacau Colucci recebeu um convite para fazer um teste de apresentadora para o programa "Muito Show", da RedeTV!. "Por não me sentir preparada, preferi não aceitar", contou a ex-BBB, que gostou do que viu na telinha desde que começou a assistir à atração.

De olho em uma nova oportunidade, Cacau iniciou um curso particular de apresentadora e repórter. Com um mês de estudo, decidiu comunicar a produção do programa e avisar que se arriscaria na vaga, caso tivesse uma nova oportunidade.

"Logo em seguida tive a notícia de mais uma vaga e resolvi tentar. Meu teste foi já participar do programa ao vivo e fazer entrevistas em festas acompanhada apenas do produtor e do câmera", contou Cacau, que não escondeu a tensão inicial, mesmo tendo participado por quase três meses de um reality show em rede nacional.

"Deu um friozinho na barriga porque foi a primeira vez que entrevistei, mas fiquei feliz que a entrevista já foi até ao ar. É claro que tenho muito a melhorar e tenho muita vontade de aprender. A equipe toda do 'Muito Show' é muito generosa e competente, todos me receberam muito bem", disse ela, que deve assumir o posto de Babi Rossi na atração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.