Apresentadora falou sobre Dona Alda no show do "Criança Esperança" neste sábado (16)

Xuxa
Felipe Assumpção/Felipe Panfili/AgNews
Xuxa


Xuxa marcou presença no palco do show do “Criança Esperança”, neste sábado (16) e comentou com olhar abatido o estado de saúde de Dona Alda , sua mãe, que segue internada no Rio de Janeiro. “Ela não está bem. Está estável, mas não está respondendo a nada, e nem ninguém. Nenhum estímulo. Ela passa 24 horas ligada no eletro, gente”, disse aos jornalistas.

Nesta semana, nas redes sociais, Xuxa pediu força aos fãs para torcerem pela saúde de Dona Alda. Ela passou algumas noites no hospital e estava de saída para lá logo após a gravação do show, em uma casa de eventos próximo ao Projac. Ainda de bota ortopédica, a apresentadora ainda comentou que seu problema no pé teve uma leve melhora.

“Eu fiz uma ressonância na ultima semana e disseram que o osso não está mais preto, mas tem que ficar branquinho. Devo ficar mais um pouquinho e depois a gente vê. Fazem cinco meses e meio. Eu odeio bota. Vocês nunca mais vão me ver de bota, só de chinelinho, gente”, comentou.

Sobre o namorado, Junno Andrade , que está no ar em “Boogie Oogie”, Xuxa “corujou” dizendo que acha que ele está aparecendo pouco. “Para o meu gosto, né? Ele disse que ainda está no começo da trama, deve aparecer mais. Eu sou suspeita. Quero que todo mundo se apaixone por ele”, falou.

Na última semana, a apresentadora gravou a nova edição do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos” e, pela primeira vez, não levou crianças para o estúdio. “Por causa do pé quebrado, fiz com muppets. O tema é o alfabeto, então são 27 músicas originais, com a abertura, pensando no ABC. Além disso, em outubro, minha fundação completa 25 anos em outubro, e estamos pensando em fazer uma festa grande”, adiantou.

A comemoração, tradicionalmente, acontece no estádio do Maracanãzinho, no Rio. Mas a produção quer estender. “Estamos tentando fazer em São Paulo e também em Belo Horizonte. Se eu conseguir, a caixinha da fundação agradece (risos). O show é um evento importante para nós”, garantiu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.