Cantora comentou antes do show da campanha “Criança Esperança”, no Rio, sobre escolha da Mocidade

Ivete Sangalo
Felipe Panfili e Felipe Assumpcao/AgNews
Ivete Sangalo


Ivete Sangalo comentou rapidamente, neste sábado (16), durante a gravação do show da campanha “Criança Esperança”, no Rio, sobre a escolha da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel por ter Claudia Leitte como rainha de bateria no Carnaval carioca.

Segundo a baiana, ela já chegou a receber alguns convites para se dividir entre as duas folias na época do Carnaval. “Mas minha presença em Salvador ainda é muito importante. Eu tenho muitos blocos, muitas apresentações marcadas. Seria bem difícil. Mas achei genial (a escolha por Claudia). E ela naquela fot? Que rainha! Quer dizer, é um reino inteiro”, brincou Ivete.

O pernão de Ivete e sua silhueta mais fininha também chamaram atenção. Alguma dieta especial? “O que a gente faz para emagrecer? É malhar e fechar a boca, minha filha”, disse. Nos bastidores, Ivete ainda cruzou com Fernanda Lima e comentou a saudade que anda sentindo do “SuperStar”. “Sinto falta daquele ambiente, da convivência que a gente criou ali. Aquele programa é muito show”, falou.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.