Tamanho do texto

Atriz contou que recebeu dicas de amigos que já participaram do quadro, como o ator Rodrigo Simas

Juliana Paiva
Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
Juliana Paiva

A partir da próxima semana, a rotina de Juliana Paiva vai ficar bem puxada. A atriz é uma das escaladas para o novo time da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão” e revelou que está com o coração acelerado para o início dos trabalhos.

“Está chegando a hora. Eu começo a ensaiar com meu professor, o Saulo Rangel , no dia 4 e estou muito ansiosa para esse desafio. As pessoas estão mais acostumadas a me ver na televisão na pele de personagens e agora vai ser a Juliana mesmo”, disse ao iG .

Juliana, que acabou de sair de “Além do Horizonte”, última trama das 19h, gosta de dançar, mas assumiu que o treino terá de ser intenso. “Nunca fiz nada disso. Tenho muitos amigos que já participaram, fizeram apresentações, como o Rodrigo Simas . Ele me disse como funcionam as coisas e falou para eu ficar calma”, revelou.

A pressão é grande, mas a atriz afirmou que o principal objetivo é se divertir. Sobre os desafios semanais, ela já elegeu o mais complicado: “Acho que o tango vai ser o ritmo mais difícil. E com o samba eu devo ficar mais à vontade.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.