Hassum fez perguntas a André Marques sobre cirurgia de redução do estômago, mas diz não pretender entrar na faca

Festa na casa de André Marques - que perdeu mais de 50 kg após a cirurgia de redução de estômago - e Leandro Hassum é um dos convidados. Ele é apresentado ao médico que operou André e começa a tirar algumas dúvidas sobre o procedimento realizado em novembro do ano passado. Logo especula-se que o humorista estaria prestes a marcar sua própria cirurgia.

"Não, é mentira. O que eu tive foi curiosidade. O André estava maior do que eu, eu vi o resultado como ficou bom, e queria saber como é, se dói, se incomoda, se está sofrendo. Não tenho nenhum interesse no momento em fazer. Mas não vou dizer que nunca vou fazer. Se achar que preciso e que vai me fazer bem, eu faço", explicou Hassum.

Muito bem resolvido com o seu peso, ele afirma estar com exames em dia e com resultados dentro do esperado. "Sou feliz do jeito que sou. Graças a Deus não tenho nada de saúde, está tudo certo. Sou um gordo saudável. Mas já tenho 40 anos, e o médico falou mesmo que gordo é uma bomba-relógio. Um dia acorda com a glicose boa e amanhã ela salta para 400."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.