Gugu Liberato ainda não confirmou presença na maratona beneficente do SBT, que terá Eliana como madrinha: "Nem sei se mereço este convite, mas já que o título precisa de alguma maneira existir, fiquei muito feliz"

O SBT trará novidades na 16ª edição do Teleton, que vai ao ar em 25 e 26 de outubro. Daniel , que é padrinho do evento beneficente e não foi liberado pela Globo para participar no ano passado, estará presente desta vez. No entanto, o cantor e jurado do “The Voice Brasil” não foi à coletiva do SBT nesta quarta-feira (16).

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Quem agradeceu o gesto foi Eliana . "A Globo este ano está sendo uma grande parceira liberando o Daniel , que é o nosso padrinho, e isso mostra que esta não é uma ação do SBT, mas sim do Brasil. Outros artistas como Tiago Abravanel , Ivete Sangalo , Michel Teló , Naldo , também vão estar presentes nessa grande festa", adiantou a apresentadora. "Estou como embaixadora há quatro anos e mesmo quando eu não estava no SBT, fazia questão de vir. Essas pessoas não precisam de piedade, elas precisam de um coração aberto."

Rosana Jatobá, Eliana e o pequeno Arthur na coletiva de imprensa do Teleton, nos estúdios do SBT
AgNews
Rosana Jatobá, Eliana e o pequeno Arthur na coletiva de imprensa do Teleton, nos estúdios do SBT

Durante a entrevista, Raul , uma das crianças atendidas pela AACD e representante da instituição este ano no programa, convidou Eliana para ser madrinha do evento. Emocionada e com os olhos cheios de lágrimas, a apresentadora agradeceu o convite do posto, que era de Hebe Camargo . "Eu nem sei se eu mereço este convite, mas já que este título precisa de alguma maneira existir para que durante todo o dia, durante o ano eu possa representar de alguma forma, eu fiquei muito feliz. Como embaixadora eu já colaboro, participo de tudo, agora como madrinha sei que esta responsabilidade é ainda maior e estarei aqui como mulher e como mãe", disse Eliana. "Estou chorando de felicidade, fui pega de surpresa e estou muito feliz. Quando você se torna mãe, muitas coisas mudam na sua vida. Antes eu via aquelas mães que trocam a vida delas para cuidar de seus filhos com alguma deficiência, mas hoje entendo e faria tudo isso pelo meu filho também", completou.

Outra presença aguardada no Teleton, mas que ainda não está confirmada, é a do apresentador Gugu Liberato . Ele não participa do evento desde que deixou o SBT para ir para a Record, em 2009. Como Gugu saiu da emissora de Edir Macedo em junho deste ano e há expectativa de que ele volte para o SBT, ele era um dos nomes cotados para a maratona beneficente. "O Gugu foi convidado, como todos os anos, mesmo quando ele estava em outra emissora, mas por uma questão de liberação acabou não acontecendo. Este ano nós o convidamos de novo, mas ainda não temos uma resposta", disse o diretor do programa, Michael Ukstin .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.