Marido babão, ator contou um pouco sobre a rotina do casal, que agora disputa um espaço na agenda entre as gravações de “Além do Horizonte” e “Em Família”


Já não é novidade para o casal Alexandre Borges e Júlia Lemmertz ter que encaixar um espaço para o namoro entre as apertadas agendas de gravação. Depois do break que teve após o Cadinho, de “Avenida Brasil”, o ator retoma a puxada rotina dos estúdios com “Além do Horizonte”. Enquanto isso, Júlia arregaça as mangas para criar a última Helena de Manoel Carlos , em “Em Família”.

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Durante a coletiva de imprensa da nova trama das 19h, realizada nesta terça-feira (15) no Projac, Alexandre contou que 2013 permitiu viagens em família para compensar a falta do dia a dia. “A Julia está reservada para a novela do Maneco há quase um ano. Já ‘Além do Horizonte’ pintou para mim há três meses. Eu não esperava mais nenhum projeto para 2013. Mas adorei. Mas a gente aproveitou bastante esse ano. Passamos o Ano Novo e Natal fora com o Miguel (filho), e deu para curtir bastante janeiro e fevereiro”, disse o ator.

Alexandre Borges
AgNews
Alexandre Borges

Sobre o desempenho da amada no comando da história de Maneco, Alexandre não economizou elogios: “Ela está muito animada, muito feliz com a novela. Eu estou muito orgulhoso da Helena dela. Vai ser um trabalho maravilhoso, e ela merece. Ela é uma grande atriz, é um papel tão importante. Ainda tem a parte emocional, de já ter sido o papel da Lilian (Lemmertz, mãe da Julia). A Lilian vem junto, vem carregada na Julia. Vai ser legal para quem viu a Helena da Lilian e para quem gosta da Julia também”.

Voltando para a nova novela do galã, Alexandre interpreta um personagem com dois pés na realidade. Thomaz é casado com Inês, vivida por Maria Luisa Mendonça , mas se descobre ainda apaixonado por Heloísa ( Flavia Alessandra ), com quem cria uma profunda relação de amizade após o sumiço do seu marido, LC ( Antonio Calloni ).

“Depois que o LC sumiu, o Thomaz continuou cuidado de tudo. Da família, negócios, relações e tudo mais. O casamento dele está acabado e ele começa a se apaixonar de novo pela Heloísa, mas sempre em uma coisa respeitosa. Eles são velhos amigos, se conhecem há 30 anos. O casamento dele com a Inês já acabou, mas eles não se resolvem. Ela é muito ciumenta, agressiva até. E lógico que sabendo do romance no passado, sabendo que o LC não existe mais ali no meio, sabendo que eles trabalham juntos, ela fica louca, quer matar ele”, adiantou.

Segundo Alexandre explicou, Thomaz enxerga em Heloísa uma nova chance para tentar ser feliz. Na vida real, o ator afirmou que a questão é algo bem atual, mas que hoje se permite ser mais light com a cobrança pela felicidade plena. “Eu me cobrava mais ser feliz sempre. Mas tem uma hora que a gente começa a entender que a vida é isso, é um pouco de alegria, tristeza, claro, escuro. Tem vezes que está tudo tão bem… Daí morre a avó e acaba a alegria. Às vezes você está dançando no chuveiro na maior energia… Vem o grito do vizinho pedindo silêncio e você já murcha. A gente está sempre sujeito a mudanças da vida. É assustador e maluco”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.