Médica dermatologista não se conforma com a traição do marido e encontra os dois no flat dela

Pilar ( Susana Vieira ) finalmente descobre que Aline ( Vanessa Giácomo ) é a amante de seu marido, César ( Antonio Fagundes ). Em capítulo a ser exibido em data ainda não definida pela emissora, a médica flagra os adúlteros na cama e, revoltada com a situação, dá uma surra na secretária. A confusão toda acontece no flat de Aline.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Félix ( Mateus Solano ) é quem revela para a mãe o nome da amante e ainda dá o endereço dela. Quando entra no apartamento, Pilar fica chocada com o que presencia e dá um sermão na secretária. Ela lamenta que Aline fingiu ser sua amiga e se chama de burra por acreditar na rival.

César pede para que as duas não façam escândalo, mas Aline provoca a médica. Pilar não se controla e chama a secretária de "piranha" e de "golpista". Depois de soltar vários xingamentos, a médica parte para cima da amante e dá uma surra nela. O médico tenta apartar a briga e acaba apanhando também. Félix assiste a tudo isso e quando percebe que o clima esquentou de vez, aconselha a mãe a sair de lá e a voltar para casa. 

César e Pilar são flagrados por Pilar
Divulgação/TV Globo
César e Pilar são flagrados por Pilar



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.