Depois de conseguir recuperar Paulinha do poder dos sequestradores, Bruno quer se casar com a médica. Mas na volta ao Brasil, a pediatra cai na armadilha de Alejandra e é fichada pela polícia

Depois de se reconciliarem, Bruno ( Malvino Salvador ) e Paloma ( Paolla Oliveira ) procuram por Paulinha ( Klara Castanho ) pela antiga trilha Inca no alto dos Andes e escutam vozes no local. Os dois percebem que Ninho ( Juliano Cazarré ), Alejandra ( Maria Maya ) e a menina estão por perto.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O casal encontra os sequestradores e o corretor de imóveis parte para a luta física com Ninho para conseguir recuperar Paulinha. Após Bruno levar a melhor na briga, Alejandra fica desesperada e ameaça jogar Paulinha do precipício. "Para de bater no Ninho!", grita a boliviana. "Vocês vão embora agora ou eu atiro a menina!", ameaça ela. 

Após alguns momentos de tensão, Bruno e Paloma conseguem recuperar Paulinha e os três saem vitoriosos pela trilha. Em clima de brincadeira, Bruno pega um pedaço de mato, divide em duas tiras e coloca nos dedos do casal como se fosse uma aliança. Paloma não entende e o corretor de imóveis deixa claro suas intenções. "Não é brincadeira. É o momento mais sério da minha vida. Paloma, você aceita se casar comigo?", pergunta ele, deixando a médica sem reação.

Divulgação/TV Globo
"Amor à Vida": Paloma é presa por tráfico internacional de drogas

Os três conseguem sair da trilha e, quando estão passeando por Cusco, Bruno entra em uma igreja e repete o pedido diante do altar e a pediatra aceita. "Sim, sim! Eu já me sinto casada com você!", declara Paloma.

Quando Bruno, Paloma e Paulinha pensam que tudo voltou ao normal e viverão uma vida feliz no Brasil, os três sofrem um golpe: assim que desembarcam no País, a Polícia Federal recebe uma ligação anônima dizendo que a médica está portando drogas na bolsa. Os delegados separam a bagagem da família e, ao verificarem a mochila de Paloma, encontram um pacote suspeito. Paloma se assusta e diz que aquilo não é dela.

A médica caiu na emboscada armada por Alejandra e acaba sendo presa por tráfico internacional de drogas. "Isso aqui é um flagrante. A senhora está presa", alega o delegado. Bruno e Paulinha se desesperam. Paloma é levada para a delegacia e é fichada. As cenas de "Amor à Vida" começam a ir ao ar nesta sexta-feira (30).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.