Corretor de imóveis consegue encontrar a médica e depois de soltá-la, os dois se entregam ao amor

Ninho ( Juliano Cazarré ) começa a perceber que seus planos para reconquistar Paloma ( Paolla Oliveira ) não estão funcionando. O mochileiro sequestrou a filha Paulinha ( Klara Castanho ) pensando que assim conseguiria chantagear a médica e voltar a ficar com ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O hippie resolve que a médica precisa dormir com ele para voltar a se sentir apaixonada. No entanto, Paloma deixa bem claro que só está fugindo com ele para ficar perto de Paulinha e diz que não vai dormir com ele. Ninho não tem dúvidas: agarra a ex-namorada à força. A médica luta com ele e, com raiva por não ser correspondido, o mochileiro decide seguir em frente com Paulinha e Alejandra ( Maria Maya ), deixando Paloma sozinha para trás, amarrada em uma árvore, no meio da trilha. 

Enquanto isso, Bruno ( Malvino Salvador ) não consegue encontrar Paloma e fica desesperado, mas depois de conversar com Valentin ( Marcelo Schmidt ), consegue descobrir o local para onde Paulinha e Paloma foram levadas pelos sequestradores. Um guia mostra a trilha dos Incas para o corretor de imóveis e ele começa a sua busca. 

Paloma e Bruno se entregam ao amor
Divulgação/TV Globo
Paloma e Bruno se entregam ao amor

Depois de muito procurar - e de Paloma gritar bastante e ficar exausta de se debater na árvore -, Bruno encontra a médica na trilha. Ela explica que foi deixada para trás por ter recusado Ninho e conta que os dois fugiram com Paulinha, mas se eles correrem conseguem alcançá-los. Os dois começam a andar e, quando chega a noite, os dois são surpreendidos pelo frio. 

Bruno e Paloma interrompem a busca pela filha e acendem uma fogueira para espantar o frio. O corretor de imóveis abraça a médica para portegê-la e ela começa a chorar dizendo que sente saudade do carinho dele. Bruno responde falando que ainda a ama e os dois se entregam ao amor. "Queria tanto te abraçar esse tempo todo. Você é minha companheira para vida toda. Eu te amo!", afirma ele. As cenas de " Amor à Vida " têm previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (29).



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.