Tamanho do texto

Cauã Reymond, José Loreto, Thiago Martins... eles já foram bem diferentes. Veja as fotos e escolha a mudança mais surpreendente

Agora eles levam o público feminino de todas as idades ao delírio, mas há alguns anos poderiam passar despercebido na telinha. Em "Avenida Brasil" , Jorginho ( Cauã Reymond ) desperta a paixão de Débora ( Nathalia Dill ) e até de Nina ( Débora Falabella ), que só pensa em sua vingança contra Carminha ( Adriana Esteves ), mas sua estreia na TV foi tímida. Em "Malhação" , em 2002, ele ainda não tinha se tornado o galã que conquistaria papéis no horário nobre e o coração de Grazi Massafera . Antes com cachinhos no cabelo e sem barba, Cauã melhorou com o tempo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O elenco da novela das 21h tem ainda outros atores que passaram por transformações surpreendentes através dos anos: José Loreto , o vendedor Darkson, Thiago Martins , o jogador Leandro, e Felipe Titto , intérprete de Sidney, irmão de Tessália ( Débora Nascimento ).

CONFIRA AQUI: De "Malhação" ao primeiro time da TV

Em "Cheias de Charme" , Sérgio Malheiros contracena com Taís Araújo pela segunda vez. Na primeira, ele interpretou seu filho, Raí, em "Da Cor do Pecado", em 2004. "Amor Eterno Amor" também tem o seu representante masculino dos atores que mudaram de aparência com o passar do tempo: Miguel Rômulo , intérprete de Bruno. Veja as fotos na galeria e dê sua opinião: Qual das mudanças é a mais surpreendente?