Tamanho do texto

Apresentadora deixou a carreira de lado para se dedicar à família, mas agora, com os filhos maiores, quer ter um programa de variedades

Alessandra Scatena:
Claudio Augusto
Alessandra Scatena: "Consigo ficar longe dos meus filhos no máximo um dia e olhe lá"
Longe da televisão desde 2010, quando deixou o programa “Todo Dia”, da TV Poços, afiliada da TV Cultura em Poços de Caldas (MG), para cuidar da família, Alessandra Scatena pretende voltar à telinha. A apresentadora, famosa por ter sido assistente de palco do “Domingo Legal”, onde ficou até 2001, contou a novidade ao iG Gente , durante a feira "Casar", em São Paulo, nesta quarta-feira (23). “Ainda não sei para qual emissora vou, estou começando a ver. Seria para apresentar um programa para a família, de variedades. Estou conversando com um canal da TV paga, que entrou em contato comigo, mas vamos ver”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Scatena, que participou da primeira edição da “Casa dos Artistas”, no SBT, falou ainda que não participaria de forma alguma de mais um reality show. “Participei antes do meu primeiro filho nascer. Há uns anos, fui convidada para um reality na Espanha.  Mas jamais entraria novamente em um. Não dá! Consigo ficar longe dos meus filhos no máximo um dia e olhe lá!”, afirmou ela, que é mãe de Enrico, de 7 anos, e Estefano, de 1.

LEIA TAMBÉM: "A Fazenda 5" não terá ex-participantes

Enquanto estuda propostas para voltar ao ar, Scatena cuida dos preparativos para a festa de 15 anos de casamento com Rogério Gherbali, que pretende realizar em setembro. “É gostoso, coisa boa a gente tem que dividir com os outros”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.