Tamanho do texto

No lançamento de "Gabriela", ator retribuiu o carinho e disse que Ivete é muito boa atriz

Ivete Sangalo com Antônio Fagundes no lançamento de
Photo Rio News
Ivete Sangalo com Antônio Fagundes no lançamento de "Gabriela", em Salvador

Uma das grandes promessas como revelação da novela "Gabriela", a cantora Ivete Sangalo , que fará as vezes de atriz no papel de Maria Machadão, disse que ficou nervosa ao gravar a primeira cena com Antônio Fagundes , na semana passada. “Deu uma tremedeira. Mas Fafá (apelido com que chama Fagundes) foi um fofo. Antes de entrarmos em cena, ele foi ao meu camarim e me disse que tudo ficaria bem. Isso ajudou a dar uma acalmada”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Modesto, Fagundes desdenhou do comentário da cantora. “Ela ficou nervosa à toa. Ivete é uma companheira de cena deliciosa. Eu é que fiquei devendo a ela, porque ela é muito boa”.

Assim como Juliana Paes , Ivete foi uma das estrelas mais assediadas durante a festa de lançamento da trama. A cantora, entretanto, limitou-se a falar sobre o trabalho como atriz e evitou responder perguntas a respeito das declarações dadas por sua amiga Xuxa de que foi abusada na infância. “O papo hoje aqui é Gabriela”, disse.

CONFIRA AQUI: Juliana Paes sobre cenas de sexo: "O difícil não é fazer, é assistir"

Ivete Sangalo:
Photo Rio News
Ivete Sangalo: "Eu mudei a forma de falar, mudei a postura. Vocês vão se surpreender”

Sobre as notícias veiculadas na mídia de que estaria sendo mal vista por alguns atores do elenco por ter regalias na Globo, Ivete desconversou . “Aonde isso? Não vi notícia nenhuma. Duvido muito. Mas vamos falar de coisa boa, né, minha gente?”.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo: “Estou no foco da protagonização”

Ivete contou também como se preparou para encarar a personagem. “Fiz uma leitura de texto com Maurinho ( Mauro Mendonça Filho ), o diretor da novela, e lá eu pedi a ele para que eu pudesse absorver uma outra forma de falar, que não se parecesse com Ivete. Tenho uma presença na televisão muito intensa. As pessoas me conhecem muito, então eu quis fazer algo diferente. Mudei a forma de falar, mudei a postura. Vocês vão se surpreender.”

Na novela, Ivete fará apresentações musicais dentro do bordel Bataclan, de que sua personagem é a dona. Além disso, a cantora terá uma música na trilha sonora. Ivete garantiu que não vai parar por aí na sua experiência como atriz. “Minha vontade agora é fazer cinema”.

FOTOS: Compare Sônia Braga e Juliana Paes no papel de Gabriela

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.