Tamanho do texto

Convidado do programa "Hebe" desta terça-feira (08), humorista falou também sobre amizade com Faustão e briga com Chico Anysio

Tom Cavalcante conversou com Hebe na casa da apresentadora
Elber Nantes
Tom Cavalcante conversou com Hebe na casa da apresentadora
Hebe Camargo gravou uma entrevista com Tom Cavalcante que irá ao ar em seu programa nesta terça-feira (08). Longe da TV desde o fim de 2011, quando deixou a Record, o humorista conversou com a apresentadora sobre o seu conceito de humor. "O humor que eu faço é um humor sem agredir, é humor pelo humor. O humor que vê o outro como alvo de ofensa não é humor. Aí, transgride e vira, realmente, ofensa.", disse Tom.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O humorista ainda comentou o afastamento da TV, falou sobre a amizade com Faustão e o desentendimento com Chico Anysio . Confira algumas de suas declarações:

SOBRE O AFASTAMENTO DA TV

"No momento, eu me dei umas férias sabáticas. Eu estava muito cansado de estar dirigindo, escrevendo, trocando de roupa, maquiagens pesadas, fazendo variados tipos (de personagens). Eu fiz uma soma de 20 anos nessa luta e disse: 'Vou dar uma pausa e cuidar dos meus shows, agora'".

SOBRE A AMIZADE COM FAUSTÃO

"Ele me ajudou muito, me dizia, sempre: 'Olha, quando você ingressar na Escolinha do Chico (Anysio), no domingo seguinte, você fará o meu programa'".

SOBRE O DESENTENDIMENTO COM CHICO ANYSIO

"O Chico me adotou como filho dentro da Rede Globo. Eu briguei com ele, não que eu briguei, houve um desentendimento entre pai e filho, porque eu fui fazer o 'Sai de Baixo'. Apareceu o Daniel Filho e o Boni perguntando se eu queria fazer o programa e eu fui. Disse: 'Chico, infelizmente, vou ter que ir em frente'. E, depois, ele entendeu. Depois disso nós fizemos as pazes e criamos uma relação muito forte de amizade".

CONFIRA AQUI: "Guerra dos Sexos": saiba quem é quem no remake do folhetim

A entrevista irá ao ar nesta terça-feira (08), no programa
Divulgação/Rede TV!
A entrevista irá ao ar nesta terça-feira (08), no programa "Hebe"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.