Tamanho do texto

Jorginho, Iran, Roniquito e Leandro são os galãs do futebol da novela das 21h. Qual é o seu preferido?

Os gatos do Divino Futebol Clube: Jorginho, Iran, Roniquito e Leandro
Divulgação/TV Globo
Os gatos do Divino Futebol Clube: Jorginho, Iran, Roniquito e Leandro

O protagonista de "Avenida Brasil" , Tufão ( Murilo Benício ) é um ex-jogador de futebol de sucesso. Mas o artilheiro do Flamengo não é o único craque da trama. Um dos núcleos principais da novela das 21h é o Divino Futebol Clube, time fictício da terceira divisão carioca. Para fazer jus à importância dos personagens, a Globo selecionou os novos galãs da emissora para viver os jogadores que entram em campo para enlouquecer o público feminino.

CONFIRA AQUI: astros da bola na TV e no cinema

Filho de Tufão, Jorginho ( Cauã Reymond ) vive na sombra do sucesso do pai. Indisciplinado, ele tem dedicado pouco tempo ao esporte, já que está envolvido em um grande dilema: um triângulo amoroso com sua noiva, Débora ( Nathalia Dill ), e seu amor de infância, Nina ( Débora Falabella ).

Já Iran ( Bruno Gissoni ), colega de time de Jorginho e seu amigo, é um talento nato. Além da habilidade com a bola, ele faz sucesso com as mulheres. É filho adotivo de Monalisa ( Heloísa Perissé ), ex-noiva de Tufão, pai de Jorginho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Roniquito ( Daniel Rocha ) é outro galã do time, mas só ingressou no mundo do futebol para agradar ao pai, Diógenes ( Otávio Augusto ). Esconde sua homossexualidade de todos os amigos.

FOTOS: Galãs com e sem barba: como você prefere?

O Divino Futebol Clube conta ainda com o talento de Leandro ( Thiago Martins ). Ele trabalhava como pedreiro antes de ser levado por Max ( Marcello Novaes ) para integrar o time. É melhor amigo de Roniquito e está envolvido com a periguete Suellen ( Ísis Valverde ).

iG Gente quer saber: Qual dos galãs do Divino Futebol Clube é o seu preferido?