Tamanho do texto

“Na primeira versão eu era da ala pobre. Melhorei né?”, diz ele sobre o novo papel

Edson Celulari
AgNews
Edson Celulari
Após o término da temporada paulistana da peça "Nem um dia se passa sem notícias suas", em junho,  Edson Celular i passa a se dedicar às gravações do remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, próxima novela das 19 horas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Depois de quase 30 anos vai ser muito interessante fazer novamente porque é a mesma história, mas não é a mesma”, disse o ator depois da estreia de sua peça em São Paulo, no Teatro Cultura Artistica, na noite dessa sexta-feira (04). Intérprete de Zenon na primeira versão, agora ele será Felipe, vivido na versão anterior por Tarcísio Meira.  “Eu acho que ainda é melhor porque ela está atualizada, então o Silvio (de Abreu) vem com tudo. É um elenco pequeno, com vinte e três pessoas, vamos trabalhar muito mas vamos nos divertir com certeza porque são todos amigos”, completou ele.

LEIA MAIS : Silvio de Abreu fala de escalação de Jesus Luz e Antonia Moraes

“Felipe será diretor financeiro de uma empresa e um homem muitíssimo atrapalhado. Ele tem duas filhas e vive com uma culpa, que eu não tenho, de que cuida mal delas. Então ele já se casou seis vezes para encontrar uma nova mãe”, explicou. “Na primeira versão eu era da ala pobre. Melhorei né?”, comentou ele aos risos.

MAIS: “Ela é delicada e carinhosa", diz Edson Celulari sobre namorada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.