Tamanho do texto

Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", sambista revelou que já foi feirante e anotador de jogo do bicho antes da fama

Zeca Pagodinho: “A minha vontade é voltar para Xérem
Carol Soares/SBT
Zeca Pagodinho: “A minha vontade é voltar para Xérem"
Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", Zeca Pagodinho fez algumas revelações sobre sua vida antes de alcançar o sucesso. O sambista, que já lançou mais de vinte discos, contou que já foi feirante, office boy e anotador de jogo do bicho. “Com 12 anos trabalhei na feira para ganhar dinheiro", disse Zeca, confessando que ainda se surpreende com o sucesso: “Eu fico doido. Ainda é um espanto".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Sem nunca ter abandonado a origem humilde, Zeca disse também que só não deixa a Barra da Tijuca (bairro nobre no Rio) e volta a morar em Xerém, região pobre na Baixada Fluminense onde ainda tem casa, por causa dos filhos. “Eu gosto da Barra, meus filhos precisam estudar e em Xérem não tem faculdade", lamentou. A formação dos filhos é muito importante para o sambista, já que ele guarda uma grande frustração. "Me arrependo de não ter estudado", disse ele a Marília Gabriela. 

Na entrevista, Zeca ainda mostrou um lado sensível. “Procuro ser feliz, mas sofro com as coisas dos outros. O sofrimento alheio me machuca", revelou ele.

A entrevista vai ao ar neste domingo (06), no SBT.

CONFIRA AQUI: relembre o primeiro emprego dos famosos