Tamanho do texto

Jogador ainda assume que existe outra mulher em sua vida, deixando a filha de Verônica furiosa

Débora fica indignada quando Jorginho confirma que existe outra mulher em sua vida
Divulgação/TV Globo
Débora fica indignada quando Jorginho confirma que existe outra mulher em sua vida

Jorginho ( Cauã Reymond ) irá terminar tudo com Débora ( Nathalia Dill ) em "Avenida Brasil". Para piorar, ele vai admitir que tem outra mulher em sua vida, deixando a filha de Verônica ( Débora Bloch ) furiosa.

Vote: Nina deve se render ao amor com Jorginho em "Avenida Brasil"?

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (03), Débora chega ao apartamento do jogador e é rejeitada logo de cara. Ela vai beijar o noivo, mas ele desvia. Jorginho é direto e diz que acha melhor eles darem um tempo. “Dar um tempo?! Como assim?! A gente está com casamento marcado, eu estou vindo morar aqui na sua casa, você está louco? (...) Apareceu outra mulher, é isso?!”, pergunta, chocada.

CONFIRA AQUI: Nina fica grávida de Jorginho

Sem hesitar, Jorginho confirma a suspeita. “Como é que é, Jorginho? Você está me dizendo que tem outra? Não estou acreditando. Até ontem a gente estava planejando a minha mudança para esse apartamento, agora está me dispensando?”, reage Débora, indignada.

A filha de Cadinho ( Alexandre Borges ) quer saber quem é a outra, mas o craque diz que não interessa. Furiosa, Débora pede que ele não a procure mais e vai embora.

ESPECIAL: As empregadas inesquecíveis da TV

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.