Tamanho do texto

Ator se submeteu a um procedimento de reconstrução de arcos costais

 Thiago Fragoso
AgNews
Thiago Fragoso
Após avaliação médica feita na manhã desta quarta-feira (1) , Thiago Fragoso foi submetido a uma cirurgia para alinhamento dos arcos costais. De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, a operação durou cinco horas e transcorreu com sucesso.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Além da reconstrução dos arcos costais, ele se submeteu a outros procedimentos, todos bem sucedidos: correção de perfuração em diafragma direito, retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O ator segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e ainda não há previsão de alta.

VEJA TAMBÉM: "Ela não está conseguindo falar direito", diz assessora de Winits

Leia o comunicado na íntegra:

O ator Thiago Fragoso foi submetido, na manhã desta quarta-feira (1), na Casa de Saúde São José, a uma cirurgia com duração de cinco horas. Foram realizados os seguintes procedimentos: Reconstrução de arcos costais fraturados; correção de perfuração em diafragma direito; retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O procedimento foi realizado pela equipe do professor Rui Hadad , cirurgião torácico.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein , chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, a cirurgia transcorreu com sucesso. Thiago passa bem e foi encaminhado para o CTI, onde permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação. Ainda não há previsão de alta.

Thiago Fragoso foi internado na madrugada de domingo (29) no CTI — Centro de Tratamento Intensivo — da Casa de Saúde São José devido a uma queda de aproximadamente cinco metros de altura durante uma performance na peça "Xanadu", na qual estava em cartaz no Teatro Oi Casa Grande.