Os 7 milhões de seguidores que Cleo Pires tem no Instagram ficaram babando com mais um clique daquelas da atriz, que dessa vez apareceu pra lá de provocante usando um body cavadíssimo enquanto se maquiava na frente do espelho. Detalhe: na imagem postada na noite da última sexta-feira (9), a morena aparece de costas.

Leia também: Bombando! Os famosos que já mostraram que farão sucesso em 2018

Cleo Pires aparece ousada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Cleo Pires aparece ousada nas redes sociais


"This girl is on fire" foi a legenda de Cleo Pires , que, traduzido ao português, significa "
Esta garota está em chamas". E está mesmo, né? Não é à toa que rapidamente a foto recebeu muitas curtidas e comentários como "Linda sem ser vulgar", "Pisa menos, sua linda", "Sei nem o que dizer", "Gente do céu, você judia", "Estou apaixonado", entre muitos outros.

Leia também: Nove celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Carnaval ousado

A ousadia mais do que conhecida por todos de Cleo Pires foi parar no Sambódromo neste carnaval. Isso porque a filha de Glória Pires escolheu um look bem sensual para curtir os desfiles das escolas de samba do Rio. A gata apareceu por lá usando adesivos nos seios e, no desfile das campeãs, até deu aquela provocadinha básica: "Quem aí já beijou muito nesse carnaval? Eu estou aqui no desfile das campeãs no camarote da @itaipava, tá rolando muitas emoções, vivendo 100 carnavais em um! E cadê o crush? Atenta".

Na noite do último domingo (11), durante o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz superou todas as expectativas e compareceu a um camarote usando um abadá cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de coração pela primeira vez. No dia seguinte, ela repetiu o look.

Leia também: Usando adesivos nos seios, Cleo Pires provoca: "Cadê o crush?"

Cleo Pires já havia posado desse mesmo jeito. O objeto faz parte da linha que a atriz lançou de adesivos para seios justamente para o carnaval. "O carnaval tá aí, e vai ter o meu Lib em formato de coração, com impressão de renda, super sensual SIM! Convoco geral para faz parte do meu exército! Vocês encontram o Lib + Cleo em várias drogarias em todo o Brasil. Ba-ba-do! Get in formation", escreveu Cleo Pires na época. Os seguidores, é claro, não pouparam elogios à filha de Glória Pires.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!