A novela " O Outro Lado do Paraíso " está chamando a atenção da audiência por retratar um tema bastante polêmico, mas comumente esquecido: a violência doméstica . Walcyr Carrasco, o autor da novela, usou suas redes sociais para falar sobre a importância de usar a personagem Clara , vivida por Bianca Bin , para conscientizar o público sobre os abusos que acontecem dentro de casa e estimular a denúncia.

Leia também: A difícil missão de Walcyr Carrasco em substituir "A Força do Querer"

Bianca Bin é a protagonista Clara em
Divulgação/TV Globo
Bianca Bin é a protagonista Clara em "O Outro Lado do Paraíso", e vive um relacionamento abusivo com Gael

Walcyr Carrasco se manifestou sobre o tema após as fortes cenas de agressão exibidas no capítulo do último sábado (28), em que Clara apanha de Gael ( Sérgio Guizé ). Após o capítulo, a Rede Globo exibiu uma imagem com o aviso de que violência contra mulher é crime, e colocou o número 180, da Central de Atendimento à Mulher.

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

Na cena em questão, o marido da professora chegou em casa e a questionou sobre a camisola que estava vestindo. A mulher tentou se afastar, mas Gael estava bêbado e correu em sua direção, deu-lhe um tapa na cara, jogou vários objetos na jovem e a pegou pelos cabelos. Tentando desvencilhar-se, rolou a escada. O motivo da briga foi uma conversa que Clara teve, horas antes, com o garçom de um restaurante - acusando-a de ter um caso com ele.

Leia também: 10 razões para comemorar o retorno de Walcyr Carrasco à faixa das seis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!