Tamanho do texto

"O Outro Lado do Paraíso" mostra lado carente da vilã Lívia, vivida por Grazi Massafera, e faz sucesso nas redes sociais; veja as melhores reações à cena

"O Outro Lado do Paraíso" chegou chegando! Com a vilã Lívia , vivida por Grazi Massafera , a novela promete mostrar um outro lado das vilãs - que costumam ser sufocados nas telinhas: a carência afetiva. Em sua primeira noite com o médico Renato , interpretado por Rafael Cardoso , ela deixou tudo isso vir a tona, no capítulo da última quinta-feira (26).

Leia também: Semelhante a “Velho Chico”, “O Outro Lado do Paraíso” tem boa estreia

Lívia vive uma vilã carente em
Reprodução/TV Globo
Lívia vive uma vilã carente em "O Outro Lado do Paraíso" e chama a atenção dos internautas

Na cena, a vilã de " O Outro Lado do Paraíso " faz de tudo para seduzir o médico, mas é questionada pelo bonitão e decide jogar limpo. "Não estou há tanto tempo na cidade. Você tem 'fama'? Já percebi que age com bastante liberdade. Sempre dá o primeiro passo?", diz ele. "Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira. Esta cidade é um vespeiro. Minha fama? Melhor saber por mim. Nunca repito vestido. Nem homem", responde Lívia, em uma das cenas mais divertidas da novela até agora.

Leia também: Ambição, amor e vingança movem primeiros capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"

O médico deixa claro que não tem a menor intenção de ser mais um na vida da gata, e é surpreendido com a frase "para os outros, eu só abaixo a minha calcinha". Apesar de ter mandado a moça embora, ela decide ficar e mostra sua fragilidade, dizendo que nunca amou e que está cansada de sentir um vazio. Os dois terminam a cena na cama do médico.

Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados. Veja as principais reações do Twitter:

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

    Leia tudo sobre: