Tamanho do texto

As vezes pode acabar em tragédia, outras de maneira cômica, mas o fato é que ser flagrado na hora H não é nada agradável; relembre alguns casos

Ser pego bem na hora do sexo é uma coisa que pode acontecer, mas quando falamos de ficção, as chances disso ocorrer são muito maiores. Diversos autores gostam de mostrar em suas novelas cenas em que os caisais são pegos no flagra bem na hora H, seja cometendo adultério, ou não.

Leia também: Vera Holtz: relembre os 10 maiores papeis da atriz de “A Lei do Amor”

Relembre os casais pegos bem na hora H:

"A Lei do Amor"

Entre os casais flagrados na cama, não poderia faltar Ciro e Magnólia que enganaram Vitória a vida toda
(Divulgação/Globo
Entre os casais flagrados na cama, não poderia faltar Ciro e Magnólia que enganaram Vitória a vida toda


Já pensou pegar seu marido te traindo com nada mais, nada menos do que sua própria mãe? Vitória (Camila Morgado) sentiu esse drama na pele em "A Lei do Amor". Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) estavam na cama e a ruiva entrou bem na hora para o seu desespero.

"A Lei do Amor"

Helô flagrou Pedro com Laura em
Divulgação/TV Globo
Helô flagrou Pedro com Laura em "A Lei do Amor"


Em "Além do Amor" ainda aconteceu outro flagra: Helô (Cláudia Abreu) pegou seu marido, Pedro (Reynaldo Gianecchini) transando com Laura (Heloísa Jorge) e ficou bem chocada. A galeirista terminou seu relacionamento, mas no fim ficou tudo bem entre o casal.

"Rock Story"

Flagra também em
Reprodução/Globo
Flagra também em "Rock Story"


Em novela das sete também tem flagra.  Marisa (Júlia Rabello)  e Nicolau (Danilo Mesquita) estão a todo vapor, seminus na sala da casa do rapaz e a temperatura subiu tanto que eles resolveram chegar aos finalmentes lá mesmo, mas não contavam que  Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rego)  chegariam bem na hora: "Que pouca vergonha é essa?" perguntou a mãe.

Leia também: "Rock Story": relembre as decepções de Júlia ao longo da novela

"Verdades Secretas"

Carolina se suicida no último capítulo de
Reprodução/ TV Globo
Carolina se suicida no último capítulo de "Verdades Secretas" após flagrar Angel com Alex


Se tem mãe traindo filha, também tem filha traindo mãe. Quem não se lembra do último capítulo de "Verdades Secretas" em que Carolina (Drica Moraes) pegou Angel (Camila Queiroz) transando com seu namorado, Alex (Rodrigo Lombardi)? Ela não aguentou a traição e acabou se matando no fim da novela das onze.

"Babilônia"

Balde de água após flagra
Reprodução/Globo
Balde de água após flagra


Muitas flagras aconteceram em "Babilôni", entre eles, Aderbal (Marcos Palmeira) e Inês (Adriana Esteves),que foram pegos na cama pela mãe do rapaz,  Consuelo (Arlete Salles). O resultado? Ela ficou tão brava que jogou um balde de água no casal.

"Paraíso Tropical"

Betina seduziu Olavo no dia do seu casamento e ele foi pego no flagra pela noiva e a família
Reprodução/Globo
Betina seduziu Olavo no dia do seu casamento e ele foi pego no flagra pela noiva e a família


Na pele da prostituta Betina, Deborah Secco levou Olavo (Wagner Moura) para a cama e o prendeu com uma algêma. Em situação constrangedora, o rapaz, que deveria estar se casando (isso mesmo, se casando), foi pego pela noiva, pelos pais e pelo pai da noiva. Que situação!

Leia também: Deborah Secco: de ninfeta sensual às cenas quentes no horário nobre

"Gabriela"

Flagra em
Reprodução/Globo
Flagra em "Gabriela"


O Coronel Jesuíno Guedes Mendonça (José Wilker) pegou sua mulher, Sinhazinha (Maitê Proença), na cama com o amante, o dentista Osmundo (Érik Marmo). Alertado por outras pessoas, ele invadiu a casa do rapaz e deu no que deu.

"Belíssima"

Em
Reprodução/Globo
Em "Belíssima" teve caso de traição em família


Mais um caso de traição envolvendo família: Júlia Assumpção (Glória Pires), flagrou o marido, André (Marcelo Antony), deitado com a filha dela, Érica (Letícia Birkheuer).

"Senhora do Destino"

Viviane e Reginaldo em cena quente na piscina de motel
Reprodução/Youtube
Viviane e Reginaldo em cena quente na piscina de motel


Em "Senhora do Distino" o flagra também resultou em morte. Reginaldo (Edu Morscovis) estava em uma cena quente com Vivian (Letícia Spiller). Os dois transavam na piscina de um motel, quando a mulher dele Leia viu tudo da janela e se jogou.

"Avenida Brasil"

Em
Reprodução/Globo
Em "Avenida Brasil", Carminha pegou Max e Nina no flagra


Carminha (Adriana Esteves) pegou seu amante Maxwell (Marcelo Novaes) no maior amasso com sua grande inimiga Nina/Rita (Débora Falabella) e estão na lista dos casais pegos no flagra. Mas ela não podia reclamar, afinal, sempre traiu o marido Tufão (Murili Benício).