Deborah Secco: de ninfeta sensual às cenas quentes no horário nobre
Por iG São Paulo
| 17/01/2017 10:00:04
- Atualizada às 16/01/2017 18:07:04
Deborah Secco tem em seu currículo uma série de personagens que fizeram a alegria dos telespectadores com cenas quentes e sensuais. Relembre
Deborah Secco é um símbolo sexual da televisão brasileira que ganhou ainda mais visibilidade com a coleção de papéis de prostitutas, como é o caso de "Paraíso Tropical"
e "A Favorita"
e piriguetes em "Insensato Coração"
e "Celebridade"
.
Leia mais:
Deborah Secco sobre ensaio nu aos 19 anos: "O dinheiro me dava uma casa própria
Além disso, Deborah Secco
já protagonizou cenas quentes e provocantes de sexo ou com pouca roupa. Darlene, Betina, Maria Do Céu, entre outras, cada personagem interpretada pela atriz agradou o público e deixou a TV mais sensual.
Confira papéis sensuais da atriz que deixaram saudades:
"América"
Foto: Reprodução/Globo
Deborah Secco virou dançarina de boate ao entrar ilegalmente nos Estados Unidos
Em "América", Deborah protagonizou a trama como Sol, que após entrar ilegalmente nos Estados Unidos, virou dançarina de boate. As cenas em que a atriz aparecia em cima do palco eram bem sensuais e ganharam o público.
"Celebridade"
Foto: Reprodução/Globo
Deborah Secco como Darlene em 'Celebridade'
Quem não se lembra da bela e sensual piriguete Darlene de "Celebridade"? Ao lado de Jaqueline Joy, interpretada por Juliana Paes, a atriz mostrou toda sua sensualidade em cenas com pouquíssimas roupas.
"O Beijo do Vampiro"
Foto: Reprodução
Deborah Secco também esbanjou sensualidade com a Lara de 'O beijo do Vampiro'
Até mesmo na engraçada novela "O Beijo do Vampiro", Deborah Secco conseguiu esbanjar sensualidade com a vampira Lara. Ela caiu nas graças do público e ainda conseguiu dar uma dose de humor para a trama.
"Laços de Família"
Foto: Reprodução/Globo
Deborah Secco usou e abusou da sensualidade em 'Laços de Família'
Deborah usou e abusou das roupas provocantes ao interpretar Ísis em "Laços de Família". E não eram só as roupas. A vilã ninfeta passou a novela todo provocando Pedro (José Mayer) e os dois acabaram juntos.
Leia mais:
Após traqueobronquite, Deborah Secco tem alta, mas segue afastada das gravações
"A Favorita"
Foto: Reprodução/Globo
Deborah Secco viveu uma prostituta em 'A Favorita'
Em 2008, Deborah Secco interpretou a ambiciosa Maria do Céu em "A Favorita. Na história, ela resolveu morar na cidade grande e acabou virando uma prostituta, protagonizando assim, cenas para lá de sensuais.
"Pé na Jaca"
Foto: Reprodução/Globo
Em 'Pé na Jaca' Deborah Secco foi uma freira que tinha sonhos eróticos
A atriz conseguiu ser sexy até mesmo ao interpretar a freira Elizabeth. Em "Pé na Jaca" ela vivia tendo sonhos eróticos com Tadeu, interpretado por Rodrigo Lombardi, e era aí que as cenas sensuais de Deborah apareciam.
"Invenção do Brasil"
Foto: Reprodução/Globo
Deborah Secco em 'Invenção do Brasil'
"Invenção do Brasil" foi um filme que acabou virando série na Rede Globo. Deborah Secco protagonizou cenas pra lá de sensuais e sem roupa ao lado de Selton Melo e Camila Pitanga.
"As Cariocas: O Suicídio da Lapa"
Foto: Reprodução/Globo
A atriz sensualizou em 'As Cariocas'
Deborah Secco foi uma das personagens de "As Cariocas" e, ao lado de Cassio Gabus Mendes, protagonizou cenas sensuais em uma personagem muito bonita e sedutora que muda de figurino com frequência, ficando ainda mais sexy.
"Paraíso Tropical"
Foto: Reprodução/Globo
Deborah Secco fez uma participação em 'Paraíso Tropical' como a prostituta Betina
Leia mais:
Deborah Secco revela que ficava até 23 horas sem comer durante a gravide
A atriz fez uma breve, mas inesquecível participação em "Paraíso Tropical". Ela era a prostituta Betina, que foi contratada para seduzir Olavo ( Wagner Moura
). A garota de programa conseguiu e foi para a cama com ele.
"Insensato Coração"
Foto: Reprodução/Globo
Natalie Lamour, a piriguete de 'Insensato Coração'
Como Natalie Lamour, a piriguete de "Insensato Coração", Deborah Secco arrancou suspiros com suas roupas extravagantes e suas cenas quentes com Herson Capri.