Tamanho do texto

Personagem de Bárbara Evans entra na minissérie no capítulo desta quinta-feira (12) e vai protagonizar cenas de sexo selvagem com Cauã Reymond

Bárbara Evans terá seu desempenho como atriz avaliado a partir do capítulo desta quinta-feira (12) de "Dois Irmãos". A modelo entra na minissérie após a passagem de tempo para interpretar Lívia, mulher de Yaqub (Cauã Reymond) e logo de cara vive cenas quentes de sexo.

Leia mais: Oito cenas de sexo que esquentaram a TV em 2016

Bárbara encara cenas de sexo na minissérie
Divulgação
Bárbara encara cenas de sexo na minissérie


Luiz Fernando Carvalho , diretor que adora apostar em quem nunca fez televisão  - em 2012 lançou Érika Januza na série "Subúrbia" e em "Velho Chico", descobriu o talento da sanfoneira Lucy Alves, que  roubou a cena vivendo Luzia - foi quem deu a chance de Bárbara Evans mostrar esse seu lado. Quem espera ver sua interpretação de texto, no entanto, vai ter de esperar mais um pouco.

Leia mais:  Bruna Marquezine cresce e se mostra à vontade em cenas de sexo na TV

Isso porque no capítulo desta quinta de "Dois Irmãos", Lívia e Yaqub mal se falam. Como o rapaz está de viagem marcada de Manaus para São Paulo, os dois se beijam no jardim da casa e transam ferozmente atrás de uma moita, sob o olhar da índia Domingas (Silvia Nobre). Mais tarde, há um reencontro, regado a espumante e mais sexo.

Leia mais: Luiz Fernando Carvalho imprime seu estilo de direção e se diferencia na TV

Bárbara Evans caracterizada como sua personagem em 'Dois Irmãos'
Divulgação/Globo
Bárbara Evans caracterizada como sua personagem em 'Dois Irmãos'

Quem não gosta da moça é Zana, a mãe possessiva dos gêmeos - que passa a ser vivida por  Eliane Giardini no lugar de Juliana Paes após a passagem de tempo - a história dá um pulo no tempo para 1945.  O diretor fala sobre o assunto. "Não consigo me referir ao Cauã senão como Yakub e Omar; a Eliane, sem que seja pelo seu nome mais real: Zana! Os tempos se misturam e os mundos também! Esse desaparecimento de pessoas físicas tão carismáticas como Cauã, Eliane e Fagundes é fruto de uma mágica produzida pela combinação do talento com a coragem de cada um deles que, diante de meus olhos, alcançaram dimensões únicas e tão raras. Só os artistas genuínos são capazes de abandonar o ego e se entregar com amor e força ao desconhecido de seus personagens", elogia.

Sem timidez

"Não senti vergonha nas cenas de sexo. Para mim, a dificuldade foi a mesma de ter que fazer cenas de beijo, de choro",  disse ela em entrevista recente ao jornal Extra. Bárbara Evans precisou esperar dois anos para ter seu desempenho avaliado, já que a minissérie está gravada desde 2015 e só agora foi levada ao ar pela Globo.