Tamanho do texto

Episódio exibido na noite de quinta-feira (8) na MTV foi marcado por sexo intenso entre casais e muito barraco

O episódio do reality "De Férias com o Ex Brasil", exibido pela MTV na noite de quinta-feira (8), mexeu com as emoções dos telespectadores. O programa foi marcado por uma noite intensa de sexo entre mais de um casal participantes e de muita baixaria entre os moradores da casa. 

LEIA MAIS:  Conheça os participantes do reality

Dois casais participantes do De Férias com o Ex Brasil fazem sexo ao mesmo tempo
Reprodução/MTV
Dois casais participantes do De Férias com o Ex Brasil fazem sexo ao mesmo tempo


Entre os destaques do novo episódio da versão brasileira de " De Férias com o Ex ", a noite calorosa entre Gabi Brandt , Gui Araújo , André e Rafaela foi o que mais chamou a atenção dos internautas. O clima esquentou tanto entre os casais que eles fizeram sexo ao mesmo tempo (e no mesmo quarto), tudo sob as câmeras da MTV .

Assista ao momento:


Enquanto isso, Gui Trestini gerou polêmica ao exibir o pênis para a participante Jennifer Caivano . "Eu vou te 'enrabar' hoje. Chupa essa p* agora", disparou ele para a modelo, que fugiu do quarto, recusando a proposta do carioca. 

Gui Trestini exibe o pênis para Jennifer e faz proposta ousada
Reprodução/MTV
Gui Trestini exibe o pênis para Jennifer e faz proposta ousada


LEIA MAIS: No auge, Felipe Titto deixa para trás "bicos" na Globo e ganha espaço na MTV

Outro momento que deu o que falar entre os telespectadores foi o grande barraco da noite, protagonizado pelo elenco feminino da casa, que se revoltou com as atitudes de Kerolinne. A briga teve direito a água na cara, gritaria e muitos palavrões.

LEIA MAIS: MariMoon supera depressão com ensaio nu: "Fiquei muito triste com o fim da MTV"

Repercussão 

Nas redes sociais, o penúltimo episódio da primeira temporada de "De Férias com o Ex" entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira a repercussão do reality entre os internautas, que comentaram os acontecimentos da noite:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.