Tamanho do texto

Na pele de Beatriz na série "Nada Será Como Antes", Bruna Marquezine tem tirado a roupa para cenas quentes, com direito a beijo em outra atriz

Bruna Marquezine cresceu e, na pele de Beatriz da série "Nada Será Como Antes", exibidas às terças-feiras na Globo, em nada faz lembrar a menina e chorosa menina Salete da novela "Mulheres Apaixonadas", que a fez despontar para o sucesso em 2003.  Aos 21 anos, a atriz interpreta a personagem mais ousada de sua carreira até agora, com direito a cenas de sexo e beijo lésbico.

Leia mais:  Bruna Marquezine aparece sensual em foto sem maquiagem e photoshop

Bruna Marquezine em cena ousada de 'Nada Será Como Antes'
Reprodução
Bruna Marquezine em cena ousada de 'Nada Será Como Antes'


A personagem de Bruna Marquezine é uma atriz que se envolve com  o político Otaviano Azevedo Queiroz ( Daniel de Oliveira ). Se no começo da trama ela desperta a insegurança de Verônica ( Débora Falabella ) por conta dos papéis em telenovelas, no decorrer da trama as duas se entendem e o foco de Beatriz, que a essa altura já se tornou uma estrela da TV, passa a ser resolver sua vida amorosa.

Personagem de Bruna Marquezine se envolve com Letícia Colin e Daniel de Oliveira
Estevam Avellar/TV Globo
Personagem de Bruna Marquezine se envolve com Letícia Colin e Daniel de Oliveira

Leia mais:  Neymar exibe quadro enorme de Bruna Marquezine na sua sala e enlouquece a web

Ela se interessa por Júlia ( Letícia Colin ), irmã de Otaviano, e lhe dá um beijo na boca. Instigada, Julia observa os dois transando e, quando menos espera, Beatriz surge em sua cama, seduzindo-a.  "As cenas foram feitas de forma muito delicada. Conta uma história bonita de três jovens que se envolvem", disse a atriz ao site oficial da série. O beijo das duas causou frisson nas redes sociais.

Leia mais:  Bruna Marquezine aparece com decote generoso em foto inédita

Nos episódios mais recentes, Beatriz passou a se interessar por Davi ( Jesuíta Barbosa ), com quem também vive uma relação explosiva. Essa paixão inesperada pelo rapaz desestabiliza o envolvimento com Otaviano e Julia, cansando insegurança nos irmãos.

Bruna Marquezine beija Letícia Colin em cena
Reprodução
Bruna Marquezine beija Letícia Colin em cena

Para a personagem, Bruna se despiu de pudores e tem encarado com naturalidade as cenas tórridas de sexo e embriaguez. Os mais desavisados que estiverem acostumados à bondade de suas personagens anteriores, como a Marizete de "I Love Paraisópolis" (2015) ou a Maria Teresa de "Araguaia" (2010). 

"Eu me senti muito à vontade. O José Luiz Villamarim é um diretor muito cuidadoso, muito delicado. Nenhum momento eu me senti desprotegida. São cenas muito bonitas que contribuem muito para a história da Beatriz", contou ao site oficial.