Tamanho do texto

Em nova série da GNT, "Lúcia McCartney", o ator Eduardo Moscovis tirou a roupa ficando completamente nu e as redes sociais comentaram a situação

A minissérie do GNT “ Lúcia McCartney ”, que estreou nesta segunda-feira (21), já está dando o que falar. Depois da cena de beijo lésbico no primeiro capítulo, agora foi a vez do nu frontal do ator Eduardo Moscovis ser o assunto do momento. Par romântico da protagonista, interpretada por Antonia Morais, Moscovis aparece sem roupas e participando de um sexo a três em um dos episódios da série, que ainda não foi ao ar, mas já está disponível no GNT Play e no serviço da NET, o NOW. A cena em questão está no sexto episódio da série, que tem oito capítulos.

O ator, que interpreta o amante José Roberto, aparece nu no sexto episódio da série
Reprodução
O ator, que interpreta o amante José Roberto, aparece nu no sexto episódio da série


Leia mais:  Rubem Fonseca inspira série com a produção "Lúcia McCartney" do GNT

Os usuários das redes sociais, entretanto, já estão comentando sobre o episódio da série , que só vai ao ar em algumas semanas. As mais diversas opiniões sobre o corpo do ator estão aparecendo. Há quem tenha gostado da cena e outros que a criticaram, como um usuário que escreveu em sua conta no Twitter: “sobre as nudes do Du Moscovis, era melhor ele ter deixado o pinto bemmmmm dentro da cueca mesmo”.  Outros ainda não assistiram ao episódio, mas já querem ver o corpo nu do ator, como demonstrou outra usuária: “Entrei aqui para ver os nudes do Du Moscovis sem tarja, estou aguardando vocês me mandarem”.

Veja alguns dos comentários:






Leia mais:  Deborah Secco sobre ensaio nu aos 19 anos: "O dinheiro me dava uma casa própria"

“Lúcia McCartney” – a nova série da GNT

A série é inspirado no conto homônimo do escritor Rubem Fonseca, “Lúcia McCartney” e conta a história de uma jovem garota que é apaixonada pelos Beatles e que se torna uma programa vivendo do luxo. Entretanto, Lúcia (Antonia Morais) acaba conhecendo e se envolvendo com com um dos seus clientes, José Roberto (Eduardo Moscovis), sócio em uma gravadora. Misterioso, ela acaba se apaixonando pelo empresário que promete mudar a sua vida.

Além disso, a série retrata a relação de Lúcia com as outras garotas de programa que ela divide o quarto, como Eleonor (Mariana Lima), que sofre com a chegada surpresa de um filho e Marta (Mariah Rocha), um espírito ardente que se envolve na luta contra a ditadura.

Dirigido pelo filho do autor, José Henrique Fonseca (“Mandrake”), a série está sendo exibida em todas as segundas-feiras às 23h no canal da GNT. Entretanto, ela também já está inteiramente disponível no GNT Play e no NET NOW por conta de uma ação inédita do canal.

Leia mais:  Uso de Photoshop em ensaio nu de Luana Piovani contradiz a atriz; compare

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.