Tamanho do texto

Evento, que celebra os 40 anos do seriado Chaves, será transmitido pela Televisa em março

Roberto Bolaños, o Chaves
Divulgação
Roberto Bolaños, o Chaves

Para homenagear Roberto Gómez Bolaños , o criador e intérprete de Chaves, o SBT vai organizar uma dança coletiva nesta quarta-feira (15). O evento faz parte de uma comemoração organizada pela Televisa e que celebra os 40 anos de El Chavo del 8, conhecido como o seriado Chaves no Brasil. A emissora mexicana vai transmitir a cerimônia “America Celebra a Xespirito" no dia 11 de março, apresentando todas as manifestações públicas dos diversos países que participam da festa.

A emissora mexicana chegou a disponibilizar um vídeo com a dança que será apresentada no evento, para que todos os participantes já cheguem ensaiados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além do Brasil, Argentina, Bolívia, México, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Peru, Chile, El Salvador, Paraguai, Venezuela e Uruguai farão suas comemorações.

Por aqui, a ideia é reunir cerca de 500 pessoas vestidas como os personagens do seriado. O encontro organizado pelo SBT será na arena de eventos do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com entrada pelo portão 10.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.