Em entrevista exclusiva, o ator fala do novo filme com Jennifer Lopez e de "Meu País', que estreia no Festival de Paulínia
Apesar de interpretar pela primeira vez um pai no cinema, o ator acha que ainda não é hora de viver o papel na vida real. "Já decidi, quero muito ser pai, mas antes tem que achar a mãe! É só uma questão de tempo" , afirma. "Mas nesse momento da minha vida seria muito difícil que isso acontecesse".
Animado com o início das filmagens, Rodrigo confessa que não conhece muito sobre Jennifer Lopez. "Não assisto 'American Idol', mas vi que só dava ela nos Estados Unidos nas últimas semanas", diz. "Nunca a vi pessoalmente, já assisti a alguns filmes com ela como "A Sogra" e ouvi umas músicas. Mas acho ela muito carismática e tem uma empatia enorme com o público."
FESTIVAL DE PAULÍNIA
Em "Meu País", Rodrigo dá vida a um homem que volta da Itália depois de perder o pai depois de lidar com problemas familiares e contracena com Cauã Reymond e Débora Falabella .
"É um personagem completamente oposto à minha personalidade, foi um grande desafio. E o fato de falar italiano também contou. Sou filho de um italiano!"
, conta o ator, que teve de passar por duas semanas de aula para aprender o idioma.