Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Priscila Fantin

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Priscila Fantin

  • Idade

    28 anos (18/02/1983)

  • Naturalidade

    Salvador, BA

  • Signo

    Aquário

  • Status

    Namora Renan Abreu

Priscila Fantin nasceu em Salvador, mas viveu poucos meses na capital baiana. Após morar em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a atriz voltou à cidade maravilhosa para trabalhar na Globo, onde está ate hoje. Priscila começou a atuar com 16 anos em “Malhação”. Depois, trabalhou em novelas como “Esperança”, “Alma Gêmea” e “Tempos Modernos”. Ela namora o ator Renan Abreu.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • null
  • null
  • null
  • null
  • null
  • null

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Priscila Fantin no Twitter

  • rademidoff As pessoas dizem que eu pareço com geral!KKKKKKKKKK Ashley Tisdale,Priscila Fantin,Anne Hathaway,............ '-' pessoas nd a ver!
  • luizalechitz Gente to vendo malhação da época da Fernanda Souza, Priscila Fantin, Mário Frias e Samara Fellipo no @CanalViva
  • rademidoff As pessoas dizem que eu pareço com geral!KKKKKKKKKK Ashley Tisdale,Priscila Fantin,Anne Hathaway,............ '-' pessoas nd a ver!
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Priscila Fantin

BIOGRAFIA

Priscila Fantin nasceu em Salvador no dia 18 de fevereiro de 1983. Porém, ela viveu na capital baiana apenas até os quatro meses. Sua família mudou-se várias vezes de cidade. Com seis anos, a atriz já havia morado em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, cidade onde viveu até os 16 anos.

A bela fez seu primeiro trabalho aos cinco anos, em um comercial das lojas Mesbla, e continuou como modelo fotográfica. Aos 15, a atriz foi convidada para um teste na Globo. Sem uma resposta da emissora, Priscila partiu poucos meses depois para um intercambio nos Estados Unidos, então com 16 anos.

Um mês após deixar o Brasil, ela foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington para interpretar Tatiana, a protagonista da nova fase de “Malhação”. Priscila demorou quatro semanas para decidir, mas aceitou a proposta. E fez muito bem - seu personagem na série adolescente foi um sucesso.

Na sequência, a atriz participou de “As Filhas da Mãe” (2001), no papel da lutadora Joana. Ainda adolescente, Priscila tornou-se uma global e continua na emissora até hoje.

Entre seus trabalhos em novelas, destacam-se papéis como Maria em “Esperança” (2002), Olga, em “Chocolate com Pimenta” (2003), e Serena, de “Alma Gêmea” (2005). Em 2004, Priscila apresentou o programa “Mundo Afora” no canal GNT, da Globo.

Já trabalhando como atriz, a bela cursou o primeiro semestre da faculdade de Comunicação, mas interrompeu os estudos por causa do ritmo puxado de gravações. A atriz afirma que sua vontade sempre foi de trabalhar com publicidade, na parte de criação. Priscila diz que nunca foi de ver TV, nem tinha vontade de ser atriz, o que ela gostava mesmo era de jogar bola na rua.

Apesar da carreira de sucesso, atuando quase sempre como protagonista ou como antagonista, Priscila teve profundos questionamentos sobre sua carreira. Após recusar vários convites para novelas, ficando dois anos longe dos folhetins, a atriz voltou em “Tempos Modernos” (2010), mas pediu para ter um papel secundário na trama. A atriz afirma que decidiu continuar atuando por seu amor à profissão.

No período em que ficou afastada das telas, a bela começou a fazer análise, veio para São Paulo trabalhar na peça “Vergonha dos Pés” (2008) - sua estreia no teatro - e passou três meses em Paris, estudando francês e edição de vídeos.

Em 2010, além de retornar às novelas, Priscila atuou em sua segunda peça, “A Marca do Zorro”. A preparação da personagem Esperança envolveu aulas de esgrima, de parkour e de dança flamenca.

No cinema, participou de “Orquestra dos Meninos” (2007).

<span>Priscila Fantin começou em ´´Malhação``aos 16 anos</span> - <strong>Foto: </strong> <span>A bela namora Renan Abreu</span> - <strong>Foto: AgNews</strong> <span>Priscila adora o contato com a natureza, um banho de mar...</span> - <strong>Foto: AgNews</strong> <span>Em ´´Esperança``, a bela interpretou a personagem Maria</span> - <strong>Foto:  TV Globo / Gianne Carvalho</strong> <span>Priscila foi Serena em ´´Alma Gêmea`</span> - <strong>Foto: TV Globo / João Miguel Júnior</strong> <span>Em sua última novela, Priscila era a dançarina Nara</span> - <strong>Foto: TV Globo / Marcio de Souza </strong>

A atriz, que começou a carreira artística um pouco acima do peso, emagreceu cerca de dez quilos e hoje exibe um corpão nas praias do Rio de dar inveja a qualquer mulher.

Seu primeiro ensaio sensual foi publicado na revista “VIP” de dezembro de 2010. A bela também foi eleita uma das 100 mulheres mais sexy pela publicação. Priscila disse que só aceitou fazer o ensaio pois teve certeza de que ele seria de bom gosto, sem apelo pejorativo.

Priscila teve vários namorados, entre eles o biólogo Miguel de Moraes, o ator Thierry Figueira e o deputado federal Fábio Faria. Hoje, namora o ator Renan Abreu.

A relação atual já lhe rendeu algumas dores de cabeça. A atriz foi acusada de agressão por uma ex-namorada de Renan, o que ela nega, além de ele ter sido detido fumando maconha. A notícia foi divulgada em diversos sites com títulos como “namorado de Priscila Fantin é preso com maconha”.

Após esses episódios, no fim de 2010, chegaram a afirmar que ela havia terminado o namoro, mas os dois seguem sendo vistos juntos, inclusive em viagens.

Novelas

2001 – As Filhas da Mãe (Joana Rocha)
2002 – Esperança (Maria)
2003 – Chocolate com Pimenta (Olga Gonçalves Lima)
2005 – Mad Maria (Luiza)
2005 – Alma Gêmea (Serena)
2007 – Sete Pecados (Beatriz Ferraz)
2010 – Tempos Modernos (Nara Nolasco)

Séries e programas de TV

1999 – Malhação (Tatiana Almeida Chaves)
2003 – Sítio do Pica-pau Amarelo (Bela)
2004 – Oi Mundo Afora (apresentadora)
2008 – Casos e Acasos (Franciele)

Cinema

2007 – Orquestra dos Meninos (Creuza)

Teatro

2008 – Vergonha dos Pés (Ana)
2010 – A Marca do Zorro (Esperança)

Dublagem

2006 – Carros (Porsche Sally)
2010 – Alice no País das Maravilhas (Rainha Branca)

Prêmios

2002 - Prêmio Qualidade Brasil de São Paulo - Melhor atriz por "Esperança"
2003 - Prêmio Master - Destaques do ano: Priscila Fantin e Emílio Orciollo Netto por "Esperança"
2003 - Prêmio Contigo - Melhor atriz por "Esperança"
2003 - Prêmio Contigo - Melhor par romântico: Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini por "Esperança"

Ver de novo